Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2018 | 27/09/2018 às 14:47:00

Palmeiras vence o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Um passo da grande Final


Papagaio, o Artilheiro da competição, marcou o primeiro gol do Palneiras


 
 
O Palmeiras abriu boa vantagem sobre o Fluminense na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mesmo fora de casa, venceu por 2 a 0 o jogo de ida no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias-RJ, nesta quarta-feira (26). Papagaio e Yan marcaram os gols da equipe, que pode empatar ou até perder por um gol de diferença na volta para ir à decisão.
 
O segundo jogo da semifinal, com mando do Palmeiras, está marcado para a próxima terça-feira (02), às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri-SP, com entrada gratuita para a torcida. Antes disso, o Sub-20 ainda entra em campo pela terceira fase de grupos do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no sábado (29), às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.
 
O Jogo
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, mas o Palmeiras foi cirúrgico para largar na frente aos 46 minutos. Yan levantou a bola na área, Papagaio emendou de primeira e mandou para o fundo da rede. O atacante é o artilheiro isolado do Brasileiro Sub-20, com oito gols em sete jogos.
 
Yan, que é o vice-artilheiro da competição, marcou o seu logo no início do segundo tempo. O Zagueiro carioca furou ao tentar cortar a bola na entrada da área, anotando seu sétimo gol na competição. O goleiro Anderson ainda fez boas defesas, assegurando a vantagem no final.     
 
O Brasileiro Sub-20 é um dos principais torneios da categoria, com a participação dos 20 primeiros clubes no ranking da CBF. O Verdão tem a melhor campanha no geral, o que garante o mando de campo no jogo de volta dos mata-matas – são sete vitórias, três empates e uma derrota (além do melhor ataque, com 26 gols). A outra semi será disputada entre Flamengo e Vitória.


Ficha da partida

 
Fluminense 0x2 Palmeiras
Local:Est. Los Larios. Gols: Papagaio e Yan. C. Amarelos: Gabriel Capixaba, Airton, Luan, Vitão, Alan, Leandro, Lucas, Gabriel Menino e Denilson.    


Fluminense
1 Pedro Paulo 2 Diogo 3 Higor 4 Alex e 6 César. 5 Denilson 8 Caio e 10 Gabriel Capixaba (Lucas). 7 Carlinhos (Thiago) 9 Dudu (Samuel) e 11 Evanilson (Leandro). Técnico: Leo Percovich
 
 
Palmeiras
1 Anderson 2 Matheus Rocha 3 Gabriel Furtado 4 Vitão e 6 Lucas Esteves. 5 Matheus Neris (Patrick de Lucca) 8 Gabriel Menino e 10 Alan (Patrick de Paula). 7 Yan (Airton) 11 Luan Cândido e 9 Papagaio (Aníbal). Técnico: Wesley Carvalho.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS