Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Mundial Sub-17 de 2017 | 27/08/2017 às 19:00:00

Palmeiras vence o Inter de Milão e está na Semi do Mundial Sub-17

Palmeiras 4x1 Internazionale


Saiu perdendo, mas alcançou a vitória de virada, agora enfrenta o Benfica de Portugal, por uma vaga na Final



          A equipe Sub-17 do Palmeiras deu mais um passo rumo ao título do Mundial de Clubes, em Madrid, na Espanha. O Verdão goleou a Internazionale de Milão, por 4 a 1, de virada, classificando-se para a semifinal com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Rodrigo, Patrick, Luan e Matheus Barbosa, que garantiram o Palmeiras como o único dos quatro representantes sul-americanos na competição a passar das quartas de final.
          O adversário na semi, marcada para segunda-feira (28), será o Benfica que eliminou o Coritiba. 
Apesar da goleada, a Inter de Milão assustou abrindo o placar nos minutos inciais. O Verdão empatou com Rodrigo ainda no primeiro tempo, após batida de lateral. A segunda etapa foi um atropelo do Palmeiras sobre os italianos: com dois minutos, Patrick cabeceou firme e mandou para a rede. Luan anotou o terceiro em voleio na pequena área, completando cruzamento de Gustavo. Barbosa fechou a goleada em rebote do goleiro da Inter.

“Recebi o cruzamento na área da direita e consegui acertar o voleio. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe. Nosso time está muito bem no campeonato, vou torcer por eles. Se Deus quiser vamos chegar à final. Estarei na Seleção a partir de agora, mas confio nos meus companheiros. Vou torcer sempre como se estivesse aqui para levarmos o título”, afirmou o lateral-esquerdo Luan, que viaja para servir a Seleção Brasileira.

O Palmeiras tem 100% até aqui, tendo vencido seus três jogos da primeira fase: por 2 a 1 de virada sobre o Atlético de Madrid, por 5 a 0 sobre o Atlético Nacional e também por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano. 



As semifinais valendo vaga na grande Final ficaram assim formadas

Palmeiras (Brasil)          x      Benfica (Portugal)
Real Madrid (Espanha) x      Athletic de Bilbao (Espanha)




Veja os gols e melhores momentos da 
goleada sobre a Internazionale de Milão



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS