Copa do Brasil Sub-20 de 2020 | 10/10/2020 às 13:23:00
Palmeiras vence o Serra pela Copa do Brasil Sub-20 de 2020
Venceu o Serra do Espírito Santo por 2 a 0
Palmeiras venceu o Serra fora de casa com gols de Garcia e Anibal
Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras iniciou a sua caminhada na luta pelo bi com vitória e classificação sobre o Serra, no Espírito Santo, por 2 a 0, no jogo único da primeira fase e garantiu a vaga nas oitavas de final.
Com um gol em cada tempo. No primeiro, o Lateral-esquerdo Vanderlan cruzou para a área e Lateral-direito Garcia fez de cabeça. Na etapa final, Robinho tentou um passe dentro da área e a bola bateu no braço do defensor do Serra. Pênalti que o atacante Anibal cobrou, sem chances para o Goleiro Huan.
O Palmeiras vai enfrentar o Londrina, pelas Oitavas que eliminou o São Raimundo-RR, com uma vitória de 2 a 0. A CBF vai confirmar as datas, horários e locais das duas partidas que estão previstas para acontecer nos dias 21 e 28 de outubro.
O Jogo
O Palmeiras teve mais posse de bola, acertou o travessão do goleiro Huan e chegou mais até a parada para a hidratação. Na volta, o Serra pressionou e criou boas chances de abrir o placar. No fim da etapa inicial, em um erro na saída de bola, o Verdão se aproveitou e tirou o zero do marcador com o lateral Garcia.
Na etapa final, O Palmeiras definiu o destino do jogo com o gol de pênalti de Anibal, logo aos sete minutos. A partir daí, os dois treinadores mexeram nas suas equipes, o jogo ficou mais pegado e o árbitro distribuiu sete cartões amarelos. Apesar da vontade dos garotos, poucas chances foram criadas e o Alviverde voltou para São Paulo com a vaga.
Ficha da partida
Serra 0x2 Palmeiras
Local: Est. Robertão Àrbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES). Gols: Garcia e Anibal. Cart. Amarelos: Antônio, Danilo, Vanderlan, Esquerdinha, Jonathan, Michel e Robinho.
Serra
1 Huan 2 Antônio (Vitor) 3 André 4 Mithian e 6 Danilo. 5 Adriel (Cristiano) 7 Arthur (André Ramos) 8 Wemerson Nem (Matheus) e 10 Buá (Lucas Alves). 9 Luiz Fernando (Alan Delon) e11 Esquerdinha. Técnico: Aldeir Martins
Palmeiras
1 Leandro 2 Garcia (Robson Bolívia) 3 Jhow 4 Helder (Michel) e 6 Vanderlan (Ramón Rocha). 5 Ramon Cirino (Jonathan) 8 Caio Cunha (Pedro Acácio) e 10 Adriano. 7 Vitor Hugo (Ian) 9 Anibal e 11 Robinho. Técnico: Wesley Carvalho
Veja como foi a clasificação do Palmeiras para as Oitavas da Competição