Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 | 11/11/2015 às 00:00:00

Paranaense ganha o Duelo de Atléticos

Atlético Paranaense na final !

Furacão está na final da Copa do Brasil sub-20.
































O Atlético Paranaense deixou mais um adversário para trás na Copa do Brasil Sub-20. Com uma campanha irretocável - sete vitórias e um empate e nesta terça-feira (10), eliminou o Atlético Mineiro. Depois de ganhar o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa, o Furacão venceu o Galo por 3 a 1 no ECO Estádio, em Curitiba, e garantindo seu lugar na final da competição.
 
O domínio nos primeiros minutos foi todo do Atlético-PR, não à toa o time já vencia por 1 a 0 aos 10 minutos. Dominic, de cabeça, abriu o placar para o Furacão. O Atlético-MG se viu obrigado a pressionar, mas a zaga do Rubro-Negro estava muito bem arrumada. Quando o Galo conseguiu penetrá-la, empatou. Aos 37, Igor Fiuza tabelou com Filipinho e mandou uma bomba de fora da área no cantinho.
 
O 1 a 1 era suficiente para o Furacão, mas o time sabia que o Galo precisava de apenas mais um gol para se classificar. Por isso, voltou a impor seu ritmo. Dominic quase marcou de fora da área. Pouco depois, aos 15, saiu o gol do Atlético-PR. Bruno Rodrigues cobrou falta para dentro da área, Rodrigão tentou cortar, mas acabou fazendo contra. Desta vez, o Furacão continuou em cima, para não permitir uma reação do Galo. Renan tabelou com Dominic, entrou livre na área, deixou o goleiro Michael no chão e fez o terceiro. Dominic poderia ter feito o quarto, mas o travessão não permitiu.



FICHA DO JOGO


Atlético Paranaense 3x1 Atlético Mineiro
Local: Eco Estádio / Janguitão Árbitro:  Rodolpho Toski Marques. Gols: Dominic, Igor Fiuza, Renan e Rodrigão (Contra)
Cartão Amarelo: Gabriel Costa, Cesar e Marcelo Rodrigues. 

Atlético Paranaense
1 Warleson 2 Gabriel 3 Ivaldo 4 Cabezas e 6 Nicolas. 5 Victor 7 André Luis (21 Gabriel) 8 Renan e 10 Bruno Rafael (17 Gabriel Fernando). 9 Dominic (19 Thales) e 11 Gutierrez. T: Bruno Pivetti

Atlético Mineiro
1 Michael 2 Igor Fiuza 3 Gabriel Costa 4 Rodrigo e 6 Cesar (14 Adson). 5 Lorran (15 Nathanael) 7 João Victor 8 Marcelo Rodrigues (17 Weberth) e 10 Rique. 9 Otávio e 11 Filipe. T: Diogo Giacomini


Assista aos lances e gols da vitória que colocaram o furacão na final
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS