Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro de 1983 | 19/11/2019 às 11:06:00

Parem o jogo, o Goleiro sumiu !

Campeonato Brasileiro de 1983


Equipe do Colorado que entrou em campo para enfrentar o Botafogo no Maracanã

Em 1983  numa partida contra o Botafogo no Maracanã o Colorado volta para o 2º tempo, nem árbitro nem os próprios jogadores se deram conta que o seu Goleiro o folclórico Zico ainda estava no vestiário o Botafogo percebendo disso tentava o gol quando Zico entra em campo de forma desesperada para o gol com o jogo em andamento.
 

 

 





 

 

 

 


   
   























A partida Botafogo 0x0 Colorado pode ter sido fraca tecnicamente, mas apresentou um raro momento, o Árbitro Gilson Cordeiro deu início ao 2º tempo, sem notar a ausência do goleiro Zico do Colorado. Quando percebeu que a partida havia começado o Goleiro invadiu o campo correndo desesperadamente, já com quase dois minutos de jogo o árbitro percebendo sua falta paralisou a partida dando bola ao chão.

Zico que fazia sua estréia no "Maior do Mundo" desculpou o árbitro. "O Estádio é muito grande, acabei me descuidando por isso demorei a retornar"  



Ficha da partida

Botafogo 0x0 Colorado

Local: Maracanã. Árbitro: Gilson Cordeiro (PE). 
   
Botafogo
Paulo Sérgio, Paulo Verdum, Abel, Osvaldo (Chicão) e Josimar. Alemão, Ataíde e Jérson. Geraldo, Té e Lupercínio (Sídnei). Técnico: Zé Mário


Colorado

Zico, Ari, Paulo Marcos, Caxias e Chico Fraga. César (Freitas), Nilton e Marinho. Roldão, Jones e Aladim (Castor). Técnico: Urubatão Calvo Nunes



Cadê o Goleiro ?????
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS