Melhores da Base

Notícias |

Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017 | 14/12/2017 às 19:20:00

Paulistas perdem para os Gaúchos na Semi

Paulistas estão fora da Final


Paulistas sofreram o gol no fim da partida e ficam fora da final da Copa de Seleções Estaduais Sub-20



      Os Gaúchos estão na final da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, após uma partida em que saiu na frente aos 4 minutos, sofreu o empate na sequência, a virada no segundo tempo, buscou novamente o empate e a vitória veio no último minuto. Resultado final: 3 a 2.
 
Agora, a equipe comandada pelo técnico Arilson Costa enfrentará na final os Cariocas que venceram o Mato Grosso por 1 a 0. A decisão será disputada no domingo (17/12), às 16h30, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. 
 
O jogo

Em jogo movimentado as duas equipes conseguiram balançar as redes no início da partida. Logo aos quatro minutos, Luis Felipe aproveitou erro na saída de bola paulista para colocar o Rio Grande do Sul na frente. Dois minutos depois, a bola sobrou para Marlon, que empurrou para as redes para deixar tudo igual: 1 a 1.
 
Após o gol, o Rio Grande do Sul voltou a tomar conta do jogo e obrigou Luan fazer duas grandes defesas.
 
No segundo tempo, o jogo ficou truncado. As substituições feitas pela equipe de São Paulo deram resultado. O time cresceu em campo e fez o gol da virada aos 33 minutos. Bambu avançou pelo lado direito de campo e cruzou para Yuri Alberto fazer 2 a 1. Em desvantagem, o Rio Grande do Sul saiu em busca do empate e deixou tudo igual aos 40 minutos. Kelvin avançou pela direita e cruzou para o zagueiro Bruno Jesus desviar de cabeça para o gol. Antes, o próprio Kelvin já havia acertado a trave de Luan.
Quando tudo indicava que a partida fosse para os pênaltis, Vitor apareceu livre dentro da área para colocar o Rio Grande do Sul na Final.
 





Ficha da partida


São Paulo 2 x 3 Rio Grande do Sul
Local: Estádio Novelli Junior / Itu. Gols: Luis Felipe, Marlon, Yuri Alberto, Bruno Jesus e Vítor. Arbitro: Thiago Scarascati (SP). Cartões Amarelo: Adriel, Gio, Bambu e Silas.

 
Seleção Paulista 
Luan, Mailton, Adriel, Rony e Gustavo (Rodrigo Antonio). Renan, Matheus Serafin (Robson Bambu), Pedrinho (Pedro Augusto), Paulo Henrique, Marlon (Yuri Alberto) e Willian (Gio). Técnico: Pablo Fernandez
 
Seleção Gaúcha 
Raul, Vitor, Bruno Centeno, Bruno Jesus e Gabriel da Silva (Silas). Santoris, Ariel (Vini), Kelvin e Ramiro (Filipe). Pedro Lucas (Rhainer) e Luis Felipe (Diego). Técnico: Arílson Costa





Melhores momentos da partida



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS