Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 | 26/11/2017 às 16:00:00

Ponte e Palmeiras ficam no empate

Ficou no empate


Primeira partida da decisão do Paulista Sub-20 ficou no empate.                           Foto:PontePress/RodrigoCeregatti  
  


Ponte Preta e Palmeiras empataram por 1 a 1 ontem (25/11) pelo primeiro confronto da decisão do Campeonato Paulista Sub-20 a 'Macaca' saiu na frente com um golaço do Atacante Léo Passos e o alvinegro empatou através do Artilheiro, Yuri, de pênalti. A decisão ficou para o próximo sábado, dia 02 de dezembro, e para levantar a taça a Ponte precisa vencer por qualquer placar – o empate dá o título ao Palmeiras.


O Jogo

O primeiro tempo começou truncado no meio de campo mas com as duas equipes criando boas chances nos primeiros minutos. Logo aos dez, Yuri recebeu um cruzamento pela direita e cabeceou firme, porém a bola explodiu na trave antes de sair pela linha de fundo, desperdiçando uma boa chance para a Ponte Preta abrir o placar. Logo em seguida, o Palmeiras também chegou a assustar mas parou no goleiro Ivan, por duas vezes.
Apesar disso, aos 23 minutos foi o Palmeiras que conseguiu abriu o placar. Após um bate rebate na área, Léo Passos viu o goleiro adversário adiantado e de cobertura fez um bonito gol. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Em um desse lances, a Ponte Preta chutou outra bola na trave, dessa vez em uma cobrança de falta de Thiaguinho.
Atrás no placar, a Ponte Preta voltou para o segundo tempo fazendo pressão, tanto que não demorou para empatar. Aos 9 minutos, Yuri foi derrubado na área. O próprio atacante foi para a cobrança e com categoria, mandou a bola no ângulo para deixar tudo igual no placar.
Nos minutos finais, os dois times se lançaram ao ataque em busca do desempate. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1 e a decisão do título ficou totalmente aberta para o jogo de volta.

 
Ficha da partida 


Ponte Preta 1x1 Palmeiras
Local:
Estádio Décio Vitta. Àrbitro: Rodrigo Batista da Silva. Gols: Léo Passos e Yuri. Cartões Amarelos: Maílton, Marcos Coelho e Léo Caboclo.

Ponte Preta
1 Ivan 2 Léo Caboclo (Camilo) 3 Handerson 4 Reynaldo e 6 Heitor. 5 Marcos Coelho 8 Marthã e 10 Zé Ricardo. 9 Yuri e 11 Thiaguinho (Matheus Jesus). Técnico: Leandro Zago

 
Palmeiras
1 Daniel Fuzato 2 Maílton (Juninho) 3 Pedrão 4 Augusto e 6 Matheus Bahia (Júlio Rangel). 5 Matheus Neri (Léo Paulino) 8 Johnny 7 Fernando e 10 Aldo (Airton). 9 Léo Passos (Papagaio) e Yan. Técnico: Wesley Carvalho





Veja o golaço do Atacante Léo Passos, que abriu o placar em Americana



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS