Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-17 de 1983 | 09/07/2019 às 17:11:00

Ponte Preta 1x5 Guarani pelo Paulista Sub-17 de 1983

Neto marcou três na goleada sobre a Macaca.


Goleada no 'Derbi" campineiro



   O Guarani com Neto, que desceu do Profissional para disputar o "Derbi" não encontrou dificuldade para golear a Ponte Preta por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista Sub-17 de 1983. Com três gols de Neto e dois de Carlos Baltieri. 
A partida foi movimentada e logo aos 2 minutos o ponta-Direita Pito foi no fundo e cruzou na área, o Zagueiro Isaías falhou e o Atacante Carlos Baltieri abriu o placar e também foi dele o 2º, chutando cruzado, sem chance de defesa. Aos 30' saiu o 3º gol na cobrança de escanteio, Neto, aproveitando a falha do Goleiro Junior da Ponte colocou pra dentro. 


O Bugre foi superior a Macaca dentro de sua casa


No segundo tempo, Sinval cobrou escanteio e Isaias marcou de cabeça para Ponte Preta. Aos 23' Neto recebeu na intermediária e arrancou até o gol adversário, anotando o terceiro do Bugre. E aos 37' Neto fechou o placar, tocando na saída do Goleiro. 
 
Ficha da partida
 
Ponte Preta 1x5 Guarani
Local:
Est. Moisés Lucarelli. Gols: Carlos Baltieri (2), Izaías e Neto (3). 


Ponte Preta
Júnior, Toninho, Júnior, Isaías e Ednei. Rudnei, Marquinhos e Marcelo. Fernandinho (Sid), Vágner e Paulo César (Sinval). Técnico: Sabará
 
Guarani
Paulinho, Gil Baiano, Flávio, Cassus e 'Bolinha'. Tosin, Amaral e Neto. Pito, Carlos Baltieri (Marco Aurélio) e Wagner Mancini (Júlio). Técnico: Macalé



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS