Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de Futebol Junior de 1991 | 09/09/2021 às 18:19:00

Portuguesa vence o tricolor pela Copa São Paulo de 1991

Dener barbarizando


O São Paulo deu muito trabalho para a Lusa



    No dia 14 de Janeiro de 1991 a Portuguesa vencia o São Paulo, seguindo com a melhor campanha das 40 equipes que iniciaram a 22ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficando na 1º colocação do Grupo H, que contava com América do Rio Janeiro, Flamengo de Rondonia e Sergipe, além de Portuguesa de Desportos e São Paulo. Com quatro vitórias, somando 10 pontos, um a mais que o 'Tricolor Paulista' que ficou na 2ª colocação.


O Craque Dener, atrás do Atacante Sinval foi o destaque da Lusa marcando os dois gols da vitória

 
O Jogo

O São Paulo começou melhor, destaque para os Atacantes Esquerdinha e Flávio, que teve pelo menos três oportunidades de abrir o marcador. Já os Atacantes da 'Lusa', Sinval e Tico sofreram forte marcação e pouco fizeram na primeira etapa, mesmo com o destaque Dener criando boas oportunidades.
Na volta para o 2º tempo o Técnico Écio Pasca deslocou o Lateral-Direito Roman para a esquerda anulando assim o Meia Cláudio que organizava as melhores jogadas do Tricolor. assim conseguiu aos sete minutos abrir o marcador com Dener aproveitando o rebote da Zaga fazendo 1 a 0 e aos 35 minutos o próprio Dener deu numeros finais a partida, depois de receber o cruzamento de Roman.
 
Ficha da Partida

São Paulo 0x2 Portuguesa de Desportos
Gols:
Dener (2) 
 
São Paulo 
Alexandre, Vítor, Gilmar, Jefferson e Wilson (Beto). Sidnei, Doriva e Cláudio. Tite, Flávio e Esquerdinha. Técnico: Silva  
 
Portuguesa 
Paulo Luis, Roman, Souza, Baiano e Marcelo. Maninho, Dener e Wellington. Tico, Sinval e Pereira. Técnico: Écio Pasca 


Veja como foi a vitória da "Lusa" sobre o "Tricolor Paulista"



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS