Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-15 | 23/11/2015 às 00:00:00

Primeiro jogo da Final do Paulista Sub-15

Osasco Audax 1x1 Santos

Osasco Audax saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado, agora vai a Santos precisando da vitória



Jogando por dois resultados iguais para conquistar o título do Paulista Sub-15, o Santos começou o jogo sendo dominado pela vontade e organização tática do Osasco Audax. Com grande apoio da torcida na Cidade de Deus, o Audax foi chegando logo no início do jogo e pressionando o adversário com chutes de longa distância de Matheus Avelino e com a velocidade pelo lado esquerdo com Guilherme Vieira.

O JOGO

Aos 9 minutos, após cobrança de bola parada, a jogada caiu nos pés do zagueiro-artilheiro, Lucas Andrade, o camisa 3 de Osasco dominou e colocou no fundo das redes, abrindo o placar e marcando o seu sexto gol na competição.
Com o resultado favorável, o Osasco Audax continuou com a posse de bola e jogando no campo do adversário. Sem ter a bola nos pés, o Santos apostava nos contra-ataques principalmente com Rodrygo, mas sem grande efetividade.
Após o intervalo, o panorama da partida continuou o mesmo, a equipe osasquense seguiu atacando e poderia ter uma grande vantagem na partida. Rafael Mascarenhas e Guilherme Vieira perderam boas oportunidades. O Santos tinha o seu goleiro, Paulo Mazoti, como grande destaque do jogo e o arqueiro santista garantia uma derrota com placar mínimo. Com volume de jogo maior, o Audax acabou sendo castigado na etapa final, após bola lançada, Yuri aproveitou a desatenção na defesa osasquense e empatou a partida.
Após o gol sofrido, o Osasco Audax pressionou o adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio santista. No jogo de volta, o Audax precisará vencer o Santos para ser campeão, o peixe joga por mais um empate para levantar a taça.
O jogo de volta acontece no próximo sábado, 28, às 09:00 h na Vila Belmiro em Santos.


Osasco Audax 1x1 Santos
Local:
Cidade de Deus Bradesco - Osasco. Àrbitro: Dermival Benedito Gomes. Assistentes: Wellington Bragantim e Débora Moraes.
Gols: Lucas Andrade e Yuri.

Audax
Samuel Rauan; Lucas Jordão, Lucas Andrade, Guilherme Ferreira, Kevin; Cleyson, Felipe, Matheus Avelino, Guilherme Vieira; Rafael e Iago (Iago Silva). Técnico: Lucas Macorin
 
Santos
Paulo Mazotti; Mikael, Cipriano, Caíque e Leonardo; Thiago (Felipe Jaime), Sandro (Weslley) e Xande (Luan); Lucas Lourenço (Luís Felipe), Yuri e Rodrygo (Bruno). Técnico: Luciano Santos 
 


O Osaco Audax pressionou, mas não conseguiu segurar a vitória, agora decide em Santos. 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS