Melhores da Base

Notícias |

Campeão Brasiliense 'Sub-20' de 1967 | 00/00/0000 às 00:00:00

Rabello Campeão Brasiliense Juvenil 'Sub-20' de 1967

    banner




O campeonato da categoria de juvenis chegou à sua última rodada do returno, no dia 19 de novembro de 1967, com o Colombo em 1º lugar, com um ponto perdido, e o Rabello, em 2º, com dois.
Na preliminar do jogo principal, o Rabello vencia por 3 x 1. Infelizmente, o jogo não chegou ao seu final, pois o árbitro Almir Alves Nascimento foi agredido por vários jogadores do Colombo, formando-se uma batalha campal, com a participação de elementos estranhos à partida, tendo sido encerrado o jogo aos 23 minutos da etapa final.
Tudo começou quando o árbitro expulsou o jogador Fio. Este não concordou com a determinação do árbitro, iniciando a agressão e sendo acompanhado pelos seus companheiros de clube. O árbitro sofreu escoriações generalizadas, antes que a polícia pudesse intervir.
Foram expulsos de campo os jogadores Fio, Doidinho, Mauro, Peritote e Diogo, ficando o Colombo reduzido a seis jogadores, portanto, sem condições de prosseguir no jogo.
Antes da confusão, ainda no 1º tempo, Peritote havia aberto a contagem para o Colombo e Luizinho empatou para o Rabello. No 2º tempo, Paulinho e Jorge marcaram os gols que davam a vantagem ao Rabello até acontecer o tumulto citado acima.
As equipes formaram assim:

Rabello
Celso, César, Pedro Pradera, Melinho e Airton; Waldemar e Luizinho; Walmir, Jorge, Paulinho e Alemão (Miluir). Técnico: Carlos Morales.
 
Colombo
Laudislon, Josué (Careca), Doidinho, Mauro e Quim; Fio e Clemente; Piritote, Diogo, Ferreira e Viana.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS