Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 10/01/2016 às 19:00:00

Red Bull Brasil se classifica e três Paulistas se despedem da ‘Copinha’

"Toro Loko" despacha o Goiânia


A valente equipe do Red Bull segue na Copinha


Na manhã deste Domingo (10), mais cinco times garantiram vaga na terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos Paulistas que entraram em campo, apenas o Red Bull Brasil segue na briga pelo título. São Bernardo, Santo André e Taubaté foram eliminados. Além do Red Bull, Sampaio Corrêa (MA), ABC (RN), Rondonópolis (MT) e Araxá (MG) comemoram a classificação.

O Red Bull eliminou o Goiânia com uma vitória por 3 a 0 no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. Com gols de Alisson (2)  e Judson, na vitória do ‘Toro Loko’, o adversário na terceira fase sairá do confronto entre Flamengo (RJ) e Brasília (DF), que jogam neste domingo, em Mogi das Cruzes.

O São Bernardo se despede da Copinha, ao ser derrotado pelo Rondonópolis (MT) por 1 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. 
Em jogo bastante movimentado, o Araxá (MG) venceu o Taubaté por 3 a 2, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Daniel, Hugo e Deivid marcaram para o time Mineiro, enquanto Daniel e Gabriel descontaram para os Paulistas. O adversário do Araxá na terceira fase sairá do confronto entre Desportiva Paraense (PA) e Bahia (BA).
Em Guarulhos, o Sampaio Corrêa (MA) eliminou o Santo André, nos pênaltis, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Os times empataram por 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades os Maranhenses venceram por 5 a 4. O adversário do Sampaio Corrêa na terceira fase sairá do duelo entre Flamengo (SP) e Palmeiras.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS