Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 13/01/2016 às 11:40:00

Rio Claro perde para o Inter e se despede da Copinha

Rio Claro 0x2 Internacional


De baixo de muita chuva o Internacional despachou o Rio Claro


Com quatro títulos o Internacional reforça o seu papel de favorito pela força do seu ataque, o terceiro mais positivo na fase de grupos. Em quatro jogos, a equipe marcou 14 gols, sendo seis contra Botafogo-SP e Serrano-BA, e dois contra o Tigre. Vale ressaltar que a única derrota colorada na competição, para o São Carlos, a equipe entrou em campo com nove reservas, já que a classificação para a fase de mata-mata estava garantida.

O Jogo

Com um gol logo no início do jogo, marcado por Mila, e outro aos 38 do segundo tempo, de Charles, quando o Rio Claro pressionava pelo empate, o Internacional mostrou eficiência, fez 2 a 0 no 'Galo Azul', despachou o rival, e se garantiu na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A partida foi disputada sob forte chuva em São Carlos, no estádio Luisão, na noite desta terça-feira.
O Rio Claro teve duas boas chances na etapa inicial para mudar a história da partida. Primeiro com Wesley, aos 16, que errou um chute no rebote do goleiro Igor, e depois com Fabrício, que desperdiçou pênalti aos 44.
Com a vitória, o Inter segue vivo em busca de seu quinto título da Copinha. 
 
 
Ficha da Partida


Rio Claro 0x2 Internacional
Local: Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho. Gols: Mila e Charles.  Cartões Amarelos: Mascena. 
 

Rio Claro

Gustavo Fraga, André Mascena, Wesley Nunes, Lucas Santana e Dudu. Gustavo, Aílton e Fabrício. Pedrinho, Wesley (Gabriel) e Caio. Técnico: Luciano Gama 

Internacional
Igor, Junio, Ortiz, Eriks, Oliveira, Charles, Silas, Ariel (João Pedro) e Valdemir (Roberto). Mila (Gustavo Ramos) e Yan Petter. Técnico: Carlos Eduardo Leiria




Melhores momentos e os gols da vitória do Internacional
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS