Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-13 | 15/11/2015 às 22:40:00

Santos Campeão Sub-13 'invicto' com goleada sobre o Corinthians

Campeão Paulista Sub-13 "invicto"

Santos massacrou o Corinthians na Vila Belmiro.
































O Santos se sagrou Campeão Paulista Sub-13 "invicto", na manhã deste domingo na Vila Belmiro. Com 16 vitórias e seis empates, o clube foi superior na final e goleou o Corinthians por 4 a 0, com direito a um golaço de bicicleta, anotado por Ivonei.
 
A decisão

A partida começou muito disputada e o primeiro lance de perigo veio aos quatro minutos, quando Kassio passou por dois santistas e bateu para o gol, no entanto a bola foi desviada. Após a cobrança de escanteio, a bola atravessou toda a área e acabou voltando para José Mangueira que bateu fraco para defesa de Victor.
 
Aos sete, a resposta santista veio nos pés de David, que após lindo passe de Sandry bateu na rede pelo lado de fora. Aos treze minutos veio a primeira grande explosão da torcida na Vila Belmiro. David apareceu livre na esquerda, na cara do goleiro, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes e sair para o abraço.
 
Com um time muito técnico, os santistas seguiam levando perigo à meta corintiana. Mesmo com a vantagem não diminuiu o ritmo e chegaram mais uma vez com David, quatro minutos depois. O jogador lançou para a área e Renyer apareceu livre para marcar o gol, mas estava em impedimento. E a pressão deu resultado. Aos 20, Ivonei fez bela jogada e a bola sobrou para David, que bateu firme. Após o desvio do goleiro, Renyer apareceu mais uma vez sozinho da direita e bateu. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar lentamente.
 
O Santos continuou melhor depois do intervalo e voltou a assustar o Alvinegro da capital com cinco minutos, Kaio fez grande jogada, mas Giovani bateu de fora de área, mas a bola passou por cima da meta.
 
O massacre continuava, e o 'capitão' Ivonei marcou um golaço de bicicleta. Após jogada na direita de Carlos Eduardo, o volante santista emendou para o canto direito de Matheus, que pulou, mas não alcançou. O tento animou ainda mais os torcedores, que passaram a gritar o famoso: olé, nas arquibancadas da Vila Belmiro.
 
A festa santista não parava nem mesmo com a garoa que caía. André Victor, que havia acabado de entrar, marcou de cabeça após cobrança de escanteio, aos 19 minutos. Superior durante todo duelo, o Santos ainda promoveu uma série de mudanças no final da partida para que todos os atletas sentissem o prazer de pisar na Vila e comemorar esta conquista.
 

Ficha técnica

Santos 4x0 Corinthians
Local: Estádio Urbano Caldeira "Vila Belmiro". Árbitro: Jefferson Dutra Giroto. Assistentes: Fábio Banciella de Salles e Gilmar Alves da Silva. 4º Árbitro: Cesar L. Moreno. Gols: David(2), Renyer e Ivonei.   
 

Santos

Victor (Enzo); Carlos Eduardo, Luiz Felipe (Kevin), Derick e Matheus (Pedro Henrique); Ivonei, Renyer (André Victor) e Giovanni (Gabriel Pirani) e Kaio (Marcos Leonardo); David e Sandry (Estevão). Técnico: Carlos Gustavo.
 
Corinthians
Matheus Planelles; Gabriel, Brunão, Leonardo (Umberto) e Thiago; Riquelme, Hyago, Thaisson (Matheus) e Kassio (Lucas); José Mangueira (Brendon) e Kevin. Técnico: Vinicius Marques.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS