Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 09/01/2016 às 21:00:00

Santos perde para o Ceará nas penalidades

Santos eliminado


Após o bicampeonato em 2013 e 2014, o Santos não conseguiu mais ir longe na Copinha. Em 2015, o Peixe parou na primeira fase. Desta vez, foi líder de seu grupo na primeira fase, mas parou nas penalidades diante do Ceará. Foram quatro jogos em 2016 - duas vitórias e dois empates por 0 a 0.

O Jogo

Ceará e Santos não fizeram um jogo emocionante, por isso o  0 a 0 no tempo normal da partida disputada no início da noite deste Sábado, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Nos últimos minutos do jogo, os garotos do Peixe pressionaram o Vovô, mas não acertaram o gol de Esaú, e o panorama não mudou nas penalidades. Das cinco cobranças Santistas, apenas Caio e Sabino conseguiram balançar as redes. Matheus Oliveira, Bruno Leonardo e Mateus Augusto não converteram. Pelo lado Cearense, Rômulo e Lucas foram mal, porém, Raúl, Jean Carlos e Artur Cabral garantiram a vitória por 3 a 2 e a passagem à próxima fase da Copinha.
O Ceará enfrentará o Joinville, que derrotou o Confiança-PB por 3 a 1, em Porto Ferreira.



Santos 0 (2)x(3) 0 Ceará
Local: Arena Fonte Luminosa.  Árbitro: Marcelo Fabiano. Cartões Amarelos: Piauí, João Igor, Patrick, Buiú, Rômulo e Guilherme Nunes.


Santos

John Victor, Patrick, Bruno Leonardo, Sabino e Matheus Oliveira. João Igor, Caio, Igor (Alexandre Tam) e Alessandro (Guilherme Nunes). Natan e Arthur Gomes (Mateus Augusto). Técnico: Marcos Soares.
 
Ceará
Esau, Buiú, Hygor, Rômulo e Lucas. Piauí, Ronaldo (Jean Carlos), Raúl. Betinho, Franklin (Artur Cabral) e Caio (Rafinha). Técnico: Cristian de Souza


Melhores momentos e as penalidades que eliminaram o Santos
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS