Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 | 11/01/2019 às 21:32:00

São Caetano goleou o Sergipe, veja como foi

Copa São Paulo de Futebol Júnior


Marcus Vinicius foi o dono do jogo, marcando tres gols para o Azulão.                                   (Foto: Guilherme Borges)


      O São Caetano está classificado para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O Azulão garantiu vaga ao vencer o Sergipe por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela última rodada do Grupo 25 do torneio.
 
A vitória do Azulão começou a ser construída logo aos seis minutos da etapa inicial, com o gol do atacante Hernandes: 1 a 0. Depois da abertura do placar, o jogo ficou bem disputado, mas sem muitas chances claras de gol. Porém, aos 37, o Sergipe chegou ao gol de empate em bela cobrança de falta de Arnold, que bateu no canto oposto do goleiro Daniel para deixar tudo igual: 1 a 1.
 
No segundo tempo brilhou a estrela do meia Marcus Vinicius, do São Caetano. Aos 10, o camisa 19 do Azulão aproveitou o passe de Rafael Menezes para colocar a equipe do ABC novamente em vantagem: 2 a 1. O terceiro saiu aos 17, logo após lance individual de Marcus, que driblou o goleiro Rodrigo e ampliou o marcador: 3 a 1. Aos 36, Gabriel fez boa jogada pela linha de fundo e tocou para Marcus Vinicius, artilheiro da tarde, dar números finais ao jogo: 4 a 1.
Com a vitória, o São Caetano fecha a primeira fase da Copinha na liderança do Grupo 25, com sete pontos, na frente do União Mogi, segundo colocado, com cinco, que garantiu vaga após empatar por 0 a 0 com o Santos. Já o Sergipe encerra sua participação na lanterna, com três derrotas e nenhum ponto conquistado. Na próxima fase, o Azulão vai enfrentar o Flamengo-SP no próximo sábado, às 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
 


Assista aos melhores momentos da goleada do Azulão



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS