Melhores da Base

Notícias |

Super Copa Sub-17 de 2020 | 11/02/2021 às 21:06:00

São Paulo Campeão da Super Copa Sub-17 / 2020

O Goleiro Leandro foi novamente o destaque do Tricolor


São Paulo conquistou a Super Copa Sub -17 de 2020



      O Campeão da Copa do Brasil Sub-17, conquistou mais um título, agora o da Supercopa do Brasil da categoria. E novamente em cima do Fluminense, atual campeão Brasileiro Sub-17. As duas equipes empataram em 1 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, com gols de João Adriano e Justen. Nos pênaltis, deu Tricolor do Morumbi por 4 a 2.

 
Resultado de imagem para leandro garantiu nos penaltis
Mais uma vez o Goleiro Leandro foi o destaque defendendo duas cobranças

    A Supercopa do Brasil, disputa entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, já existia na categoria Sub-20 desde 2017 e foi criada pela CBF também para o Sub-17. O primeiro campeão da categoria foi o Palmeiras em 2019.

O Jogo
O São Paulo começou melhor e abriu o placar logo em seu primeiro ataque, logo aos três minutos, com João Adriano completando cruzamento de Caio. O Fluminense demorou a se achar em campo e contou com a bola parada para empatar com Justen, em escanteio aos 19. Depois disso, os cariocas tomaram o controle da partida e pressionaram em busca da virada, mas pararam no goleiro Leandro. Na etapa final, os paulistas mostraram mais preparo físico, foram superiores e estiveram mais perto do segundo gol em chute de Caio que explodiu no travessão aos 38. Nos pênaltis, Marquinhos, Moreira, Luizinho e Belém converteram suas cobranças, enquanto Lucas Felipe e Caio Amaral perderam para o Flu.
 
Ficha da Final
 
São Paulo 1(4)x1(2) Fluminense
Gols: João Adriano e Justen. Cart. Amarelos: Justen, Alexsander, Léo e Metinho,  

São Paulo
1 Leandro 2 Flávio (Moreira) 3 Ythallo 4 Beraldo e 6 Belém. 5 Léo 8 Negrucci (Matheus Amral) e 10 Palmberg (Luizinho). 7 Marquinhos 9 Caio e 11 João Adriano (Pet). Técnico: Mário Ramalho
 
Fluminense
1 Cayo 2 Daniel (Erick Nunes) 3 Justen (Caio Amaral) 4 Davi e 6 Jafté. 5 Alexsander 8 Metinho e 10 Matheus Martins (Pedro Rocha). 7 Kayky (Lucas Felipe) 9 João Neto (Gabriel Lyra) e 11 Arthur (Abner). Técnico: Guilherme Torres


Melhores momentos da Final e as cobranças de pênaltis



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS