Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Paulista Sub-20 de 2016 | 11/12/2016 às 15:00:00

São Paulo Campeão Paulista Sub-20 de 2016


Jogo truncado, com muitos cartões, no final, mais uma conquista do Tricolor Paulista.


O São Paulo conquistou excelentes resultados nesse ano, e a equipe foi até a Arena Capivari confirmar a vantagem conquistada no rimeiro jogo final, com vitória por 4 a 0 em casa. O novo triunfo sobre o Capivariano, desta vez por 4 a 2, garantindo mais um título para o tricolor.

 
O jogo
A disputa iniciou movimentada e após cobrança de lateral na área, Shaylon arrematou com perigo para a defesa do goleiro Hudson. A resposta veio em seguida, e o Capivariano levou perigo à meta são-paulina como lateral Lucas, após receber lançamento pela esquerda.
 
Precisando do resultado, o Capivariano pressionava a saída de bola e foi em uma dessas que quase abriu o placar aos 19 do primeiro tempo: Gabriel recebeu na área, mas finalizou em cima do goleiro. 
 
O Tricolor saiu na frente, aos 24 minutos, com Éder Militão, de cabeça, após cobrança de falta na entrada da área. Com uma desvantagem de 5 a 0 no placar agregado, o Capivariano não desistiu e seguiu buscando o ataque. Aos 30 minutos, Bruno recebeu passe de Gabriel e finalizou, nas mãos do goleiro. Gabriel ainda aproveitou o rebote e concluiu mais uma vez, parando novamente nas mãos de Lucas. Na insistência, o o empate veio aos 39 da primeira etapa: após cobrança de falta na área, Davyson marcou para o Capivariano.
 
Os donos da casa retornaram para a segunda etapa com força total, e a virada no placar veio logo aos dois minutos, em finalização de Neto Costa, colocando fogo na partida, mesmo assim, não demorou muito para que o São Paulo empatasse o placar, com Auro,  cobrando pênalti.
 
Em desvantagem, o Capivariano seguiu buscando o ataque para tentar reverter o resultado, mas ficou com um a menos em campo, após expulsão de Bruno. No fim das contas, coube ao centrovante Gabriel Rodrigues fechar a conta para o São Paulo: o atacante balançou as redes duas vezes, aos 31 e 38 minutos do segundo tempo, e correu para a torcida, que soltava o grito de campeão.



Ficha da partida


Capivariano 2x4 São Paulo
Local: Arena Capivari. Árbitro: Daniel Serrano. Gols: Eder Militão, Davyson, Neto Costa, Auro e Gabriel Rodrigues (2). Cartões Amarelos: Bruno Luka, Leonardo, Gabriel Tallieri, Gutierrez, Fujitta,Jean, Gabriel Rodrigues, Eder Militão, Junior e Auro. Cartões Vermelhos: Bruno Luka. 
 

São Paulo
1 Lucas Perri 2 Foguete 3 Tormena 4 Kal e 6 Junior. 5 Eder Militão (Geovane) 8 Araruna 11 Auro e 10 Shaylon (Pedro Bertoluzo). 7 Caíque (Matheus Lu) e 9 Gabriel Rodrigues. Técnico: André Jardine

Capivariano
1 Hudson 2 Adriel 3 Gutierrez 4 Fujitta e 6 Lucs Praxedes. 5 Leonardo 8 Neto Silva (Alejandro) e 10 Davyson (Vinicius). 7 Bruno Luka 9 Neto Costa (Jean) e 11 Gabriel Tallieri. Técnico: Elio Sizenando



Veja como foi
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS