Melhores da Base

Notícias |

Libertadores Sub-20 de 2016 | 11/02/2016 às 16:30:00

São Paulo está na Semi da Libertadores Sub-20

O Tricolor fez 3 a 0 no Melgar, agora pega o Lanús


Definidas as SemiFinais: Liverpool do Uruguai x Cortuluá da Colômbia e São Paulo do Brasil x Lanús da Argentina



O Tricolor Paulista entra em campo para buscar uma Final inédita na competição

Buscando a classificação para a semifinal da Libertadores Sub-20, o São Paulo entrou em campo, diante do Melgar, do Peru, partida disputada em Assunção, no Paraguai, para conseguir um bom resultado e avançar em primeiro no Grupo B. E logo no primeiro tempo já abriu vantagem de 3 a 0 conquistando a sonhada vaga.

O Jogo

Aos 11 minutos, após bom cruzamento de Artur, Pedro estava bem posicionado na área para balançar a rede pela primeira vez. Dez minutos depois foi a vez de David Neres deixar a sua marca. Em boa triangulação com Foguete, o lateral cruzou para Pedro, que chutou e o goleiro defendeu dando rebote. David Neres, oportunista, não deixou passar.
 
Aaos 44 minutos, Artur, da entrada da área, chutou firme e ampliou 3 a 0. Mesmo com a vantagem o Tricolor manteve a forte marcação e continuou buscando apliar o marcador.
 
Para o segundo tempo, duas substituições. Sairam David Neres, que na última partida havia machucado o ombro, e Banguelê, pendurado, sendo que para a próxima fase as punições são zeradas, entrando Murilo e Araruna, em seus lugares.
 
Logo no primeiro minuto, Murilo invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro, mas o zagueiro do Melgar derrubou o Atacante,  pênalti para o Tricolor. Luiz Araújo, artilheiro do São Paulo e da competição até o momento, com quatro gols, cobrou e fez, mas o àrbitro mandou voltar. Na repetição, o Goleiro Peruano Diego Campos defendeu.
 
Pedro levou uma cotovelada, os Tricolores reclamaram, mas o árbitro apenas puniu Foguete com cartão amarelo, por precaução, o Técnico André Jardine tirou o Lateral, colocando Queiróz no Meio e puxando Araruna para a função do Lateral.
 
O Tricolor continuou dominando a partida, se mantendo firme na defesa, tanto que o Goleiro Lucas Perri quase não trabalhou durante todo o jogo.
 
Classificado, o São Paulo agora pega o Lanús da Argentina pela semifinal, nesta Quinta-Feira, dia 11.
 

Ficha da partida

Melgar 0 x 3 São Paulo
Local: Estádio Dr. Nicolás Leoz, Assunção, Paraguai. Árbitro: Luis Yrusta (Bolívia). Gols: Pedro, David Neres e Artur. Cartões Amarelos: Foguete, Banguelê e Maidana
 

Melgar
Diego Campos, Aurelio González, Jair Toledo, Edgar Santillán, Jenpierre Valdivia, Gustavo Torres, Percy Silva, Alexis Arias, Paolo Fuentes, Erick Goyzueta e Diego Angles. Técnico: Ricardo Ortega Ruiz

São Paulo

Perri, Foguete (Queiróz), Maidana, Kal e Inácio. Banguelê (Araruna), Artur e Lucas Fernandes. David Neres (Murilo), Luiz Araújo e Pedro. Técnico: André Jardine


Bastidores da partida que colocou o São Paulo na Semifinal da Libertadores Sub-20 de 2016               
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS