Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 | 12/11/2015 às 00:00:00

São Paulo na final da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo pega Atlético Paranaense na final !

São Paulo chega a sua primeira final da Copa Brasil Sub-20.
































Com uma atuação impecável, o São Paulo tornou fácil a semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Superior do começo ao fim, o Tricolor Paulista venceu o Joinville por 3 a 2 nesta quarta-feira (11), no Laudo Natel, em Cotia (SP), e, como já havia ganho por 1 a 0 no jogo de ida, se classificou para a final. O oponente será o Atlético Paranaense, que venceu sete de suas oito partidas na competição.
 
Quem mais precisava fazer gol era o Joinville, mas, praticamente, apenas o São Paulo atacou no primeiro tempo. O Tricolor Paulista marcava no campo ofensivo e não deixava o JEC respirar, porém, tinha dificuldades de criar chances claras. Quando percebeu que as jogadas individuais eram o melhor caminho, as coisas ficaram mais fáceis. Aos 37 minutos, David Neres invadiu a área pela direita, chutou cruzado, o goleiro Matheus Albino não segurou e o atacante marcou no rebote. Pouco depois, aos 44, David Neres avançou pelo meio e deixou Joanderson na cara do gol para fazer o segundo.
 
O JEC diminuiu aos oito minutos do segundo tempo, com Adriano aproveitando rebote do goleiro Lucas Perri. Apesar do ritmo mais cadenciado, o São Paulo seguiu melhor. Aos 14 minutos, Lucas Fernandes foi ao fundo na direita, cruzou rasteiro, o goleiro do Joinville deixou a bola passar, e Joanderson tocou para o gol vazio. Nos minutos finais, Kadu diminuiu para o JEC de cabeça.
 
Com as duas vitórias, o São Paulo, pela primeira vez na história, está na final da Copa do Brasil sub-20. O adversário será o Atlético Paranaense. Os locais e datas das partidas serão conhecidos nesta quinta-feira (11), ao meio dia, em sorteio realizado na CBF.






FICHA TÉCNICA

São Paulo 3x2 Joinville
Local: Laudo Natel / Cotia. Àrbitro: Marcelo Prieto Alfieri. Gols: David Neres, Joanderson (2), Adriano e Kadu.
Cartões Amarelos:  André Krobel, Matheus Albino, Bruno Kairon  e Leonardo. 


São Paulo
1 Lucas Perri 2 Wellington 3 Vitor Tormena  4 Lucas e 6 Inácio. 5 Matheus Banguelê (19 Leo Prado) 7 José Artur 8 Matheus Queiroz (16 Vinicius) e 10 Lucas Fernandes (22 Paulo Henrique).  9 Joanderson e 11 David Neres. T: André Jardine

Joinville
1 Matheus Albino 2 André Krobel 3 Jeferson 4 André Baumer e 6 Gustavo (19 Marlyson). 5 Juninho (18 Leonardo) 7 Bruno Kairon (17 Breno) 8 Kadu e 10 Jonathan. 9 Adriano e 11 Luiz Júnior. T: Arlindo Voltolini 
   



Melhores momentos da vitória que coloca o tricolor em sua primeira final da Copa do Brasil Sub-20:
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS