Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-17 | 29/11/2015 às 12:45:00

São Paulo reage e Conquista o Paulista Sub-17

Com gol no finalzinho

O CAPITÃO IGOR, LEVANTA O TROFÉU DO PAULISTA SUB-17



























Na manhã deste sábado (28), jogando no CFA de Cotia, pela segunda partida da Final do Campeonato Paulista Sub-17. o São Paulo conquistou o título ao buscar um empate, por 1 a 1, diante do Santos. Após segurar um 2 a 2 na Vila Belmiro, o tricolor da capital, mostrou muito poder de reação por buscar o resultado, quando tudo parecia perdido. O gol de empate e do título foi marcado por Kiefer no finalzinho.

 

Kiefer empata no final e sai pra comemorar o gol do Título !

 

O JOGO

A equipe são-paulina, que tinha a vantagem de jogar pelo empate, após o 2 a 2 obtido fora de casa, na partida de ida.
Os minutos iniciais da partida se caracterizaram por poucas chances de gol. Esta primeira etapa terminou exatamente como começou: 0 a 0, com uma ligeira predominância do time santista, apesar das melhores chances, até então, terem sido a favor do Tricolor, como o cabeceio perigoso do capitão Igor, aos 35 minutos.
O segundo tempo foi totalmente diferente, com o São Paulo partindo ao ataque. Aos 11 minutos, a defesa santista cometeu uma falta perigosa em cima de Bissoli, próxima à grande área, ele mesmo executou a cobrança da falta, rasteira, para a defesa do goleiro. Pouco depois, aos 15 minutos, Eder Militão bateu perigosamente outra cobrança de falta: a bola saiu ‘raspando’ travessão.
A sequência de ataques do tricolor continuou, aos 16 e 17 minutos, com Paulo Henrique e Guilherme: o primeiro com um lance cara a cara com o goleiro e o segundo com um chute de fora da área.  
A pressão do Tricolor despertou os santistas, que necessitavam da vitória para obter o título. Aos 23 minutos, o Santos chegou a marcar um gol, após bola levantada para a área são-paulina, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Quatro minutos depois, o São Paulo teve outra boa oportunidade, com Paulinho, que, contudo, bateu fraco, para a defesa do goleiro.
Aos 30 minutos, Bissoli quase abriu o marcador para o time são-paulino. Dentro da área, chutou forte, mas a zaga desviou para escanteio.
Faltando seis minutos para o fim do tempo regulamentar, o goleiro Dênis cometeu pênalti em Nicolas. Bruno Soares bateu bem e marcou o gol santista, aos 36 minutos. 
Mas os garotos do Tricolor não desistiram, e pouco depois, a bola sobrou dentro da área para Kiefer, que havia acabado de entrar no jogo. O atacante se aproveitou da confusão entre os adversários e empatou o jogo! 1 a 1!
Com o empate, os jogadores mostraram desequilíbrio e aconteceram três expulsões (duas pelo lado tricolor). Mas, sem maiores complicações e com o fim da partida, os garotos do Tricolor puderam comemorar mais uma conquista com o capitão, Igor, erguendo a taça! São Paulo Campeão Paulista Sub-17!





São Paulo 1x1 Santos
Local: Estádio Presidente Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa, Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel – Cotia. Àrbitro: Rodrigo Pires de Oliveira. Asssistentes: Leonardo T. Pedro e Enderson Turbiani da Silva. Cartões Amarelos: Fernando, Rodrigo, Denis, Paulinho e Augusto. Cartões Vermelhos: Rodrigo, Matheus Guedes e Augusto. Gols: Bruno Soares e Kiefer


São Paulo
1 Dênis 2 Viveiros 3 Igor 4 Eder e 6 Bruno Dip. 5 Luis Gustavo 7 Eduardo (Rodrigo) 8 Frizzo (Kiefer) e 10 Bissoli. 9 Paulo Henrique e 11 Pedrinho (Augusto). Técnico: Orlando Ribeiro
 
Santos
1 Renan 4 Ynaiã 2 Fernando Zanon 6 Matheus Guedes e 3 Garagau. 5 Guilherme 7 Alexandre 8 Daniel (Vinícius Veneranda) e 10 Giovane (Tailson). 11 Marquinhos (Nicolas) e 9 Bruno Soares. Técnico: Aarão Alves.
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS