Melhores da Base

Notícias |

Copa São Paulo de 2016 | 15/01/2016 às 23:13:00

São Paulo vence Figueirense, com pênalti polêmico

Agora pega o Rondonópolis-MT.


O Lateral Inácio comemora o gol, do polemico pênalti inexistente


Pênalti polêmico decide, e São Paulo elimina o Figueirense na Copinha
Foi sofrido, mas o São Paulo, graças a um pênalti polêmico, avançou para a quarta fase da Copinha. Na noite desta Quinta-Feira, o Tricolor do Morumbi derrotou o Figueirense por 1 a 0, na Arena Barueri, e continua vivo na briga pela conquista do torneio sub-20 mais importante do país. O Lateral-Esquerdo Inácio anotou o único gol do jogo.
O São Paulo alcançou a vitória na segunda etapa. Aos 15min, Brendo tentou desarmar o Lateral Inácio com um carrinho fora da área, mas o árbitro marcou pênalti. O próprio Inácio cobrou com categoria, deslocando o Goleiro Gianluca, garantindo a vitória e classificação do Tricolor.
 
Classificado sem convencer, o São Paulo, ainda invicto na competição depois de cinco partidas disputadas, brigará por um lugar nas quartas de final contra o Rondonópolis-MT, que avançou também nesta quinta-feira ao superar o ABC-RN por 4 a 3 nos pênaltis. O herói da noite, Inácio, não joga por suspensão.
 
 
Ficha do Jogo


São Paulo 1x0 Figueirense
Local: Arena Barueri, em Barueri. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Gol: Inácio. Cartões Amarelos: Índio, Jefferson, Inácio, Paulo e David Neres.
 
São Paulo
Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Inácio. Jeferson (Iago Maidana), Artur, Matheus Queiroz e Lucas Fernandes (Shaylon). Joanderson (Araújo) e David Neres.Técnico: André Jardine
 
Figueirense
Gianluca, Paulo, Pereira, Henrique e Brendo. Kauê, João Pedro, Léo (Matheus Henrique) e Matheus. Igor (Poffo) e Índio (Patrick). Técnico: Márcio Coelho (Gugu)
 


Melhores momentos da polêmica vitória Tricolor



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS