Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020 | 00/00/0000 às 00:00:00

São Paulo vence o Athletico-PR pelo Sub-20

    banner



        Depois de oito meses, a bola voltou a rolar para a categoria Sub-20 no futebol brasileiro. O Campeonato Brasileiro da categoria júnior é o primeiro torneio de 2020 após a pausa da pandemia do Covid, tendo antes apenas a Copa São Paulo, em janeiro. O São Paulo recebeu, em Cotia, o Athletico Paranaense, na tarde desta quinta-feira (24). Em jogo bastante intenso e equlibrado, Vitinho abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo e Arthur, com ótimas defesas, garantiu a vitória Tricolor, 1 a 0. 
 
O técnico Orlando Ribeiro escalou o time com Arthur, Sena, Matheus, Luizão, Welington, Marcos Jr, Gabriel Falcão, Paulinho, Vitinho, Galeano e Juan. O jogo foi bastante brigado e intenso desde os primeiros minutos. Com bastante marcação dos dois lados e faltas, travando no meio de campo.
 
As melhores chances apareceram com Vitinho, que por duas vezes chutou forte, de fora da área, e a bola saiu rente ao travessão. Por parte do time visitando, uma boa chance de cabeça, mas Arthur fez grande defesa. No segundo tempo, Juan perdeu um gol cara a cara com o goleiro, e Marcos Jr arriscou de longe, pegando bem na bola, mas também foi tirada para escanteio.
 
Aos 16 minutos, Sena e Juan saíram para a entrada de Anilson e Antônio Falcão, respectivamente. O São Paulo começou a criar mais chances, na melhor delas, Anílson encontrou Vitinho, que finalizou, mas pegou na trave. No lance seguinte, foi a vez do Furacão acertar o travessão. O jogo era bastante parelho e intenso.
 
Aos 26 minutos, finalmente, a rede balançou. Galeano encontrou Vitinho na frente, que correu mais que todos, ficando sozinho, chutando na saída do goleiro, no contrapé, com tranquilidade na finalização, 1 a 0. Arthur fez mais duas lindas defesas, garantindo o zero no placar. Com 35 minutos, mais três substituições: Talles, Kevin e Cachoeira entraram para a saída de Gabriel Falcão, Paulinho e, o autor do gol, Vitinho. Por fim, Gabriel entrou na vaga de Welington. 
 
Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo encara o Bahia, na Praia do Forte, em Salvador, no domingo, dia 27, às 15h, com transmissão da CBF TV, via Mycujoo.
 
Ficha da partida
 
São Paulo 1x0 Athletico

São Paulo

Arthur, Sena (Anílson), Matheus, Luizão, Welington (Gabriel), Marcos Jr, Gabriel Falcão (Talles), Paulinho (Kevin), Vitinho (Cachoeira), Galeano e Juan (Antônio Falcão). Técnico: Orlando Ribeiro



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS