Melhores da Base

Notícias |

Copa RS Sub-20 de 2015 | 19/12/2015 às 00:00:00

São Paulo Vence Palmeiras e está na Final da Copa RS Sub-20

Pega o Atlético Mineiro na Final !

Joanderson abre o placar na vitória que coloca o Tricolor na Final da Copa RS Sub-20. Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo está na final da Copa RS Sub-20. venceu o Palmeiras, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Complexo Desportivo da PUC, em Porto Alegre, com gols de Joanderson e Araujo, para o São paulo e Kaue descontando para o Palmeiras. e fará a final contra o Atlético-MG que ganhou do Grêmio-RS por 1 a 0.
 
O Palmeiras ainda perdeu dois pênaltis na partidal: O Goleiro Lucas Perri defendeu a cobrança de Joilson, e na outra Luan acertou a trave. 

 
A decisão será no próximo domingo (20), no Estádio Passo D'Areia, às 19h30. Vale lembrar que recentemente, o Tricolor conquistou a Copa do Brasil Sub-20 conquistando uma vaga na Libertadores da América Sub-20 de 2016.

o São Paulo entrou em campo com:
Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Inácio. Banguelê, Artur e Matheus Queiroz. David Neres, Luiz Araújo e Joanderson.

O Palmeiras escalou:
Daniel Fuzato, Gabriel, Yuri, Augusto e Joazi. Joilson, Altair (Flamarion), Kauê e Artur (Vinicius); Luan e Laerte (Felipe). 


JOGO

O Tricolor precisou de apenas seis minutos para tirar o zero do placar. Logo no início da partida, Luiz Araújo avançou pela esquerda, fez grande jogada e cruzou rasteiro para o centroavante Joanderson que fechou pelo meio escorando para o fundo das redes: 1 a 0! Superior, o São Paulo ainda criou outras oportunidades para ampliar, mas quase foi surpreendido pelo Palmeiras. Aos 25 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o adversário. Joilson cobrou e parou nas mãos do Goleiro Lucas Perri, que encaixou a bola para praticar a defesa!
Sem deixar o ritmo cair e atuando a maior parte do tempo no campo de ataque, o Tricolor anotou o segundo gol antes mesmo do intervalo. Aos 45 minutos, Luiz Araújo recebeu livre de marcação e bateu rasteiro, cruzado, para balançar as redes e dar tranquilidade aos comandados do técnico André Jardine: 2 a 0!
Na volta para o segundo tempo, porém, o São Paulo não teve tempo para retomar o controle do jogo. Logo aos dois minutos, Kauê descontou para os Palmeirenses e deu novo ânimo ao rival, que até criou boas chances para deixar tudo igual. Aos 22 minutos, o juiz assinalou nova penalidade máxima para o adversário, mas a tarde era mesmo do goleiro Lucas Perri. Luan cobrou, a bola explodiu na trave e, na sequência, ficou nas mãos do arqueiro tricolor!


Veja os gols que colocaram o Tricolor na Final da Copa RS Sub-20



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS