Melhores da Base

Notícias |

Copa Placar de Seleções Sub-20 | 18/12/2015 às 21:54:00

Seleção Paulista Campeã da Copa Placar de Seleções Sub-20

São Paulo 1 x 0 Rio de Janeiro





A Seleção Paulista é a Campeã da Copa Placar de Seleções Sub-20, vencendo os Cariocas por 1 a 0, com gol de Paulo Souza (Mogi Mirim).

PREMIAÇÂO

Foram anunciados os vencedores, eleitos por um júri formado pelo ex-atacante da Seleção Brasileira Careca, o ex-volante Mauro Silva e o jornalista da TV Brasil, Rodrigo Vianna. Cada um ganhou um carro zero quilômetro da marca Geely, a entrega será feita no domingo, no estúdio da TV Brasil em São Paulo, durante o programa No Mundo da Bola, no ar às 21h. E os vencedores são:

Melhor Técnico  - Max Sandro (Seleção Paulista)
Melhor Jogador - Lucas Fernades (Seleção Paulista, jogador do São Paulo)
Artilheiro             - Rick (Seleção Mineira, jogador do Cruzeiro)


Os finalistas foram definidos após a disputa do turno único também com os selecionados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Após três rodadas, três Seleções terminaram com seis pontos. Mas decidida pelo saldo de gols: Rio de Janeiro (4 Gols de saldo); São Paulo (2 Gols de saldo) e Minas Gerais (1 Gol de saldo). Os Gaúchos perderam os três jogos e não pontuaram.
A competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não acontecia desde 1987 e reuniu os quatro melhores selecionados pelo ranking da entidade. 


O JOGO
 
O jogo começou equilibrado, em busca de uma boa jogada, a Seleção Paulista marcava a saída de bola adversária. Os Cariocas passaram a errar muitos passes e os Paulistas conseguiam criar boas oportunidades.
 
Quando os Paulistas viviam seu melhor momento em campo, Bruno Lima (Osasco Audax)  foi expulso ao receber o segundo Cartão Amarelo. Com um jogador a mais, a Seleção Carioca chegou a assustar os adversários, mas sem conseguir alterar o placar.
 
Na volta para o segundo tempo, A Seleção Pauista, mesmo com um a menos, assumiu o controle do jogo, buscando o gol, que não demorou a sair.
 
Aos quatro minutos, Paulo Souza (Mogi Mirim) recebeu lançamento e da entrada da área, chutou para fazer o gol que daria aos Paulistas o título. Os Cariocas ainda tentaram esboçar reação, mas São Paulo soube segurar o resultado e ainda criou oportunidades para ampliar o placar.



Veja o gol de Paulo Souza, que deu o Título a Seleção Paulista
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS