Melhores da Base

Notícias |

Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017 | 30/11/2017 às 10:30:00

Seleção Paulista Sub-20 estréia com vitória

São Paulo 2x0 Sergipe


Os Paulistas estrearam com vitória sobre os Sergipanos




A Seleção Paulista estreou com vitória na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O time comandado por Pablo Fernandes enfrentou a Seleção de Sergipe e venceu por 2 a 0, gols marcados por Rodrigo (G. Novorizontino) e Marlon (Desportivo Brasil).
 
Sediando o Grupo A no CT do São Paulo, o selecionado bandeirante chegou ao primeiro gol aos 33 minutos. Após belo lançamento, o atacante Rodrigo ganhou da marcação e tocou rasteiro para abrir o placar.
 
Com a vantagem, os atletas paulistas controlaram bem a partida e pouco foram ameaçados pelos adversários. Aos 26, o lateral Salomão foi até a linha de fundo e cruzou para Marlon, que subiu mais alto que a zaga e testou firme para ampliar a vantagem.
 
São Paulo volta a campo apenas no domingo, às 16h, quando enfrentará o Maranhão. Já Sergipe enfrenta o mesmo adversário, na sexta-feira, às 16h. Apenas o primeiro colocado do grupo avança para a próxima fase da competição.
 
Ficha Técnica
 
São Paulo 2x0 Sergipe
Local: CT Laudo Natel, em Cotia. Gols: Rodrigo e Marlon
 
São Paulo
1 Luan Ribeiro 2 Danilo Belão 3 Adriel 4 Rony e 6 Salomão. 5 Renan Areias (Pedro Naressi) 10 Paulo Henrique (Arthur) e 8 Pedro Augusto. 7 Rodrigo (Maílton) 9 Hiago (Marlon) e 11 Matheus Serafim (Willian). Técnico: Pablo Fernandes

Sergipe 
1 Ismael 2 Marcelo 3 Maxsuel 4 Renato e 6 Obina. 5 Renilson 8 Otávio e 10 Bruninho. 7 Lulinha  9 João Vitor e 11 Vitor. Técnico: César Simões  



Veja os gols da vitória dos Paulistas sobre os Sergipanos



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS