Melhores da Base

Notícias |

Copa Placar de Seleções Sub-20 | 17/12/2015 às 21:06:00

Seleção Paulista vence e está na Final contra os Cariocas

São Paulo e Rio de Janeiro fazem a Final !

Os Paulistas comemoram a classificação para a Final, contra o mesmo Rio de Janeiro.




São Paulo e Rio de Janeiro fazem a Final da Copa Placar de Seleções Estaduais Sub-20, Jogaram nesta quarta-feira (16) à noite, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, os Paulistas venceram os rivais por 2 a 0, pela terceira e última rodada da primeira fase.
Com o resultado, os dois times voltam a se enfrentar agora pela final, que acontece na próxima sexta-feira (18), em Itu. Os dois terminaram empatados com seis pontos, ao lado também da Seleção Mineira.
Com melhor saldo de gols (quatro), o Rio de Janeiro ficou com a primeira colocação. São Paulo ficou em segundo com saldo de três enquanto os Mineiros, mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Grande do Sul na abertura desta rodada, foram eliminados com apenas um gol de saldo. Os Gaúchos, com três derrotas em três jogos, se despediram da competição sem nenhum ponto e amargando a lanterna.

Começo equilibrado

Começou equilibrado, com as duas Seleções chegando com perigo ao ataque, mas foi a Paulista que abriu o placar. Edílson (Santos) cobrou falta pela lateral aos 15 minutos e o zagueiro Bruno Lima (Osasco Audax) subiu mais do que a defesa para de cabeça estufar as redes Cariocas.
A Seleção Carioca, que mesmo derrotada, já estava virtualmente classificada,  não mostrava o mesmo futebol dos dois primeiros jogos. Mais aceso, os Paulistas seguiam criando boas chances, mas não conseguindo transformar em gol, até o final da primeira etapa.

Mais disposição

O segundo tempo seguiu com os Paulistas mostrando mais vontade e chegando com perigo ao gol. A defesa da Seleção Carioca e seu  Goleiro Vitor ( Botafogo) faziam partida segura e conseguiam evitar que o placar fosse ampliado, mas o ataque não respondia à altura.
Com isso, o jogo foi se encaminhando para o seu final com vitória apertada da Seleção Paulista, esse resultado garantia a classificação das duas Seleções e mostrava o que fora produzido na partida.
Nos minutos finais, os Paulistas souberam administrar a vantagem a valorizar a posse de bola esperando o término da partida, não esconderam o nervosismo, pois se os Cariocas conseguissem o empate, colocariam os Mineiros, na Final. E aos 45 minutos, Paulo Souza (Mogi Mirim) fez o segundo gol Paulista, pegando rebote do Goleiro Vitor (Botafogo) assegurando a classificação e vaga para a tão esperada Final da Copa Plascar de Seleções Estaduais Sub-20.


Ficha da Partida

Seleção Paulista 2x0 Seleção Carioca
Local: Estádio Novelli Júnior. Àrbitro: Marcelo Aparecido de Souza. Gols: Bruno Lima e Paulo Souza. Cartões Amarelos: Maycon, Daniel, Marcelo, Lucas Fernandes, Mauro, Yuri, Bruno Lime e Gustavo. 


Paulistas
1 Matheus Santillo 2 Leo Príncipe 3 Brumo Lima 4 Wesley e 6 Edilson. 5 Kallyl 8 Daniel 11 Marlon (André Oliveira) e 10 Lucas Fernandes . 7 Vinicius Pivetta (Breno Silva) e 9 Paulo Souza. Técnico: Max Sandro

Cariocas

1 Vítor 2 Marcinho 3 Marcelo 4 Kanu e 6 Yuri. 5 Arruda  8 Gustavo 7 Lindenberg e 10 Pedro (Mauro). 9 Igor Cássio (Ribamar) e 11 Maycon (Lima). Técnico: Maurício Ferreira
 
 

Veja os gols da vitória e classificação da Seleção Paulista.
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS