Melhores da Base

Notícias |

Especial | 27/09/2020 às 14:27:00

Sequência de defesas do Goleiro Ricardo Vilar do Tupi contra o Cuiabá

Defesas sensacionais que repercutiram até na Espanha




A incrível sequência de defesas de Ricardo Villar na derrota de sua equipe para o Cuibá





        A partida entre Tupi e Cuiabá, pela 13ª rodada do Brasileiro Série C de 2018 ficará marcada na memória, principalmente do Goleiro Ricardo Villar da equipe mineira que protagonizou uma sequência de defesas incríveis.

Além da série de defesas, Vilar ainda pegou um pênalti na partida contra o Cuiabá, em Juiz de Fora
Além da série de defesas, Vilar ainda pegou um pênalti na partida contra o Cuiabá


        Aos 17 min. do 2º tempo, quando o placar ainda estava em 1 a 1, Vilar realizou quatro defesas consecutivas, em finalizações à queima roupa do Cuiabá. Mostrando uma velocidade de reação incrível, o goleiro parou três chutes de dentro da pequena área, em curtíssimo espaço de tempo, e ainda conseguiu se posicionar para buscar uma cabeçada no ângulo direito. Além da incrível série de defesas, Vilar ainda defendeu um pênalti. Mesmo sem conseguir evitar a derrota do Galo Carijó, o goleiro comemora a proporção que a jogada tomou, destacando o trabalho realizado junto ao treinador de goleiros do Tupi.

       “No momento a gente não consegue pensar em nada. Não podemos tirar o olho da bola, tem que estar sempre preparado para todo momento. Consegui levantar rápido, me posicionar da melhor forma, e pude ajudar a minha equipe dentro da minha função. Naquele momento, você não consegue ter a dimensão do que vai acontecer”. Disse Villar.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS