Melhores da Base

Notícias |

Paulista Sub-20 da 2ª divisão | 30/11/2015 às 07:30:00

Taboão goleia Grêmio Prudente e é Campeão Sub-20 da 2ª Divisão

É Campeão, com goleada !


O Taboão da Serra ficou com o título do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão após golear o Grêmio Prudente por 5 a 1 neste sábado (28), no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Na ida, os clubes haviam empatado por 2 a 2.


O JOGO

As duas equipes iniciaram o jogo partindo para cima e buscando o gol, já que o empate não servia para nenhuma delas. Enquanto o Grêmio Prudente tinha mais a posse de bola, o Taboão levava mais perigo explorando a rapidez de seus atletas. Wesley, cobrando falta, foi quem mais levou perigo ao gol rival, num chute da intermediária.
Aos 24 minutos, o Taboão da Serra fez jogada em velocidade pela direita o goleiro Wagner comete penalty, Caio foi para a cobrança abrindo o marcador para o Taboão da Serra.
 
A vantagem deu tranquilidade aos donos de casa, que controlou os minutos finais da primeira etapa. 
 
Mais ligado depois do intervalo, o Taboão da Serra ampliou a vantagem aos sete minutos. O artilheiro Caio serviu de garçom, na entrada da área, e rolou para Brinquinho que entrava em pela esquerda e ficou cara a cara com o goleiro. Com calma, o volante colocou a bola no cantinho esquerdo e saiu para a comemoração com a torcida.
 
Necessitando de ao menos dois gols, o Grêmio Prudente se lançou mais ao ataque. Porém, quem balançou as redes foi o time da casa, com Lucas Prates aos 21 minutos. O jogador estava fora da área e bateu fraco para o gol e Wagner aceitou. A torcida já começou o grito de ‘é campeão’ e o coro ganhou força aos 28 minutos, quando Lucas Prates novamente, balançou as redes, aproveitando um belo lançamento.
 
Para fechar com chave de ouro, um golaço do Marcelo, que recebeu passe na entrada da área, passou por três rivais e ainda deixou o goleiro caído, antes de empurrar para as redes. Mesmo com o placar adverso, o Grêmio Prudente seguiu fazendo seu jogo e foi recompensado no último lance do jogo, quando Laguna fez o gol. Em seguida, o árbitro finalizou o jogo para a festa no Estádio Vereador José Ferez.

Foto de Lucaas Prattes.
O atacante Lucas Prates com o troféu de campeão 



Taboão da Serra
 5x1 Grêmio Prudente

Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Àrbitro: Rafael Gomes Assistentes: Claudenir Donizeti da Silva e Leonardo A. Villa. Cartões Amarelos: Rafael, Luiz Felipe, Dantas e Reinaldo. Gols: Caio, Brinquinho, Lucas Prates (2), Marcelo e Laguna.

Taboão da Serra
Willian, Markinhos, Gustavo, Giovane e Rafael. Brinquinho, Marcelo (Camilo), Bruno e Geovany. Caio e Lucas Prates.  Técnico: Edmilson.
 
Grêmio Prudente
Wagner, Felipe Mariano, Wesley, Dantas e Luizinho (Alan). Neto, Reinaldo (Bruno)  e Luiz Felipe. Samuel, Gustavo Laguna e Thiago Nonato. Técnico: Rodrigo César.
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS