Melhores da Base

Notícias |

| 00/00/0000 às 00:00:00

Torneio Nike Friedlies 2016

    banner


Na última e decisiva partida do Torneio Nike Friedlies, tradicional competição preparatória disputada nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Sub-17 perdeu para os donos da casa e ficou com o vice-campeonato. Com o 3 a 0 na noite deste domingo, em Sarasota, os anfitriões conquistaram pela terceira vez o título (2010, 2013 e 2016).
 
No primeiro tempo da partida, a Seleção Brasileira Sub-17 começou com duas boas chances de gol, mas o goleiros Justin Garces foi bem e impediu que a rede balançasse. Os donos da casa abriram o placar no fim da primeira etapa com Akinola.
 
Logo no início do segundo tempo, os Estados Unidos ampliaram a vantagem, ainda com seis minutos de bola rolando. Completando cobrança de escanteio, o capitão Sargent marcou o segundo.
 
O técnico Carlos Amadeu voltou a fazer várias substituições para dar oportunidade a todos os jogadores e o Brasil se lançou ao ataque. Já nos acréscimos, Weah deu números finais à partida.
 
BRASIL
 
Brazão (Arthur Gazze), Wesley, Geovani (Luan), Matheus Stockl e Kazu (Kevin); Vitor Eduardo; Paulinho (Lincoln), Alan de Souza, Rodrigo Nestor (Helio Junio) e Vinícius Jr.; Vitinho.
 
Com o resultado, o Brasil ficou com a segunda coloção do Nike Friendlies. Portugal foi o terceiro e a Turquia ficou em último lugar. Esta foi a terceira competição disputada pela Sub-17 em 2016: um título (Brics Cup), um vice e um terceiro lugar. Ao todo foram 16 jogos, 12 vitórias, três empates e uma derrota no ano.



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS