Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2016 | 04/06/2017 às 12:00:00

Troféu Hélio Caxambu 2016 - Gabriel Poveda

Atacante do Guarani


O Professor e Coordenador da Faculdade Drummond, Ubiratan Alves entregou o troféu ao Artilheiro Gabriel Poveda



    O Atacante Gabriel Poveda foi o Artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 de 2016, marcando 22 gols em 20 partidas, foi o ganhador do Troféu Hélio Caxambu 2016, recebeu sua premiação das mãos do Professor e Coordenador da Faculdade Drummond, Ubiratan Alves, que destacou a importância do Atleta e profissional do esporte em se preparar para a sequência de suas vidas, destacando o interesse e o suporte que a 'Drummond' dá proporcionando seus cursos na área de esportes.

    A jovem revelação foi o destaque do Guarani e acabou de ser adquirido por empréstimo pelo Internacional. Também recebeu os brindes, da Buh, a marca que veste os atletas, do Sindicato de atletas de São Paulo, da Insulcar, peças e acessórios para veículos e do site Melhores da Base, em Cerimônia realizada no Grupo Educacional Drummond, unidade Tatuapé, comandada mais uma vez. pelo competente Hector Ortiz da Agência One Two.



O atacante Gabriel Poveda assinou contrato de empréstimo por um ano com o Internacional



O Professor e Coordenador, Ubiratan Alves do Grupo Drummond entrega o Troféu Hélio Caxambu 2016 a jovem revelação do "Bugre"   





    O "Melhores da Base" Deseja ao jovem Atacante muito sucesso em sua nova 'casa' e que possa seguir buscando seus sonhos e objetivos.


    Agradecemos também o suporte dos nossos patrocinadores e esperramos contar com essa parceria, para que possamos continuar a valorizar e lembrar daqueles que escrevem essa história na Categoria de Base, pois sem ela nosso Futebol não existiria.





O Artilheiro Gabriel Poveda do Guarani recebendo sua premiação



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS