Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2016 | 20/04/2017 às 16:00:00

Troféu Hélio Caxambu 2016 - Melhor Zagueiro

Vinicius Del' Amore do Corinthians


Del'Amore não pôde comparecer e foi representado por seu irmão Lucas, observado pelo ex-Zagueiro Célio Silva, de quem recebeu a premiação.



O Zagueiro Vinicius Del'Amore foi eleito pelo site "Melhores da Base" como o melhor Zagueiro do Campeonato Paulista Sub-20, e por estar emprestado ao Fortaleza, não pôde comparecer a cerimônia de entrega do Troféu Hélio Caxambu 2016, mas foi representado por seu irmão Lucas, que subiu ao palco para receber o prêmio das mãos do ex-Zagueiro Célio Silva, do Vasco da Gama, Corinthians, Internacional, Flamengo, Atlético Mineiro, entre outros e com passagens pelas Seleções de Base e Principal.
O Zagueiro não pôde comparecer no Grupo Educacional Drummond, Unidade Tatuapé, onde foi realizada a entrega da premiação, mas, deixou sua mensagem de agradecimeto por ter sido o eleito. 


O "Canhão" Célio Silva, um dos maiotres Zagueiros que o Futebol Brasileiro teve, foi o escolhido para premiar o Melhor Zagueiro do Paulista Sub-20
 


Tambérm foi lembrado o ganhador do ano passado, o Zagueiro Tormena do São Paulo, que estave emprestado ao Grêmio Novorizontino para disputa do Campeonato Paulista A1, atualmente Célio Silva dirige a Categoria Sub-13 do Corinthians onde passa seus ensinamentos aos garotos e Del'Amore segue emprestado ao Fortaleza. Desejamos sucesso e que sigam construindo suas carreiras com sabedoria e determinação em prol do crescimento e valorização do Futebol.



Lucas recebe o Troféu Hélio Caxambu, representando seu irmão que não pôde comparecer 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS