Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2016 | 04/01/2017 às 12:00:00

Troféu Hélio Caxambu 2016 - Volantes

Leonardo do Capivariano foi o escolhido


Ano Passado, Murilo (Flamengo de Guarulhos) recebeu os cumprimentos de Hector Ortiz da One Two e Wagner Martinho, professor do Drummond


Os Volantes ganhadores do Troféu Hélio Caxambu 2015 foram: Murilo (Flamengo de Guarulhos) e Matheus Banguelê (São Paulo).
Murilo subiu ao palco para receber seu troféu das mãos do professor Wagner Martinho do Grupo Drummond, em cerimônia realizada no Grupo Educacional Drummond, Unidade Tatuapé.


Matheus Banguelê, não pode comparecer, por estar concentrado para jogar no dia seguinte


O Volante do Tricolor Paulista, um dos destaques da vencedora equipe do São Paulo, comandada pelo Técnico, competente e vencedor André Jardine, que não pôde comparecer, foi o outro ganhador, escolhidos como melhores Volantes do Paulista Sub-20 de 2015, que convidaremos para que possa receber pessoalmente, pois ainda não recebeu seu Troféu.

Esse ano o Ganhador foi o Volante Leonardo do Capivariano, que na reta final ultrapassou seus concorrentes conqistando um lugar na Seleção do "Melhores da Base", um dos destaques da equipe comandada pelo também competente Técnico Elio Sizenando que comandou o Capivariano a uma histórica campanha, só sendo superado pelo São Paulo na Final do Paulista Sub-20 deste ano.

A cerimônia será realizada no Grupo Educacional Drummond, Unidade Tatuapé, onde receberemos os ganhadores desse ano, com data ainda indefinida.




  




































Essa é a Seleção do Campeonato, ganhadores do Troféu Hélio Caxambu 2016


Parabéns aos ganhadores e suas respectivas campanhas em suas equipes, esperamos encontrá-los na Ceremônia deste ano que será realizada entre Março e Abril.



Murilo sobe ao palco para receber seu Troféu, na edição passada 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS