Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 22/05/2018 às 09:25:00

Troféu Hélio Caxambu 2017 - Aguinaldo "Ouro da Casa"

Ex-Atacante do Corinthians


Aguinaldo foi eleito o "Melhor Atacante de 1984" na categoria "Ouro da Casa" 



      O ex-Atacante (Ponta-Direita) do Corinthians foi o ganhador da Categoria "Ouro da Casa" por ter sido o 'Melhor Atacante Júniores (Sub-20) de 1984' na ocasião chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira que se preparava para o Sul-Americano de 1985 e subiu ao palco do Grupo E. Drummond, na unidade Tatuapé, para receber o Troféu Hélio Caxambu das mãos do consagrado Técnico João Fco. Marçal, com pasagens pelas Categorias de Base de: São Paulo, Juventus, Corinthians e equipes profissionais pelo Brasil.


Aguinaldo recebeu sua premiação das mãos do consagrado Técnico João Fco. Marçal


          Atualmente Aguinaldo Mota é personal treiner e Técnico do Projeto "Expressão Paulista" do Sindicato de Atletas de São Paulo, de treinamento para Atletas Profissionais para quando aparecer algo estejam em atividade e não sintam a falta de ritmo. E João Fco. Marçal atualmente disponível no mercado de trabalho, estuda propostas para que em breve retorne a ativa e dê sua valiosa contribuição, como sempre fez pelos clubes por onde passou.

          Lembramos que a temporada 2018 do Troféu Hélio Caxambu, começou, e teremos novidades com respeito aos atletas, em breve divulgaremos, desde já desejamos sucesso aos participantes e os eventuais ganhadores esperamos recebê-los na cerimônia de premiação aos Melhores do Campeonato, em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo.  

   



Aguinaldo recebe sua premiação das mãos do Técnico Marçal



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS