Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 20/08/2017 às 18:00:00

Troféu Hélio Caxambu 2017 - Cinco melhores Laterais-Esquerdos

Esses são os melhores até aqui


Esses são os cinco melhores Laterais-Esquerdos até aqui




     
   Primeira parcial da eleição dos Melhores do Campeonato Paulista Sub-20, na disputa pelo Troféu Hélio Caxambu 2017 - Melhor Lateral-Esquerdo. Até o momento quem lidera é Hurick (Ponte Preta), seguido de perto por, Emerson (Santos), Evandro (Grêmio Novorizontino)Júlio Rangel (Palmeiras) e Lucas Moraes (Desportivo Brasil).Esses completam a relação dos cinco melhores, com grande chance de ser o premiado, mas ainda tem muita disputa dentro do campo, para eleger o Melhor Lateral-Esquerdo, que esperamos recepcionar na cerimônia de entrega que será realizada no inicio do ano seguinte, ainda com data indefinida, no Grupo Educacional Drummond.
         Na edição de 2015 o ganhador foi Bruno Teixeira do Red Bull Brasil, e em 2016, Júnior Tavares do São Paulo, foi o premiado, vamos aguardar o decorrer da competição para saber quem será o escolhido, a equipe do "Melhores da Base" deseja sorte a todos concorrentes. 



Hurick (Ponte Preta) lidera a disputa, mas Emerson (Santos) e Evandro (G. Novorizontino) vem em seguida numa disputa que promete novidades.






O ganhador de 2015 foi Bruno Teixeira (Red Bull) que subiu ao palco para receber seu Troféu das mãos do professor Guerra do Grupo Drummond 





Esses são os parceiros, que viabilizam todas as ações do nosso portal 





Bruno Teixeira foi o ganhador em 2015, veja como foi



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS