Melhores da Base

Notícias |

troféu Hélio Caxambu 2017 | 13/03/2018 às 15:55:00

Troféu Hélio Caxambu 2017 - Do ex-Atacante do Guarani para Neto Costa

De João Paulo para Neto Costa do Capivariano


O Atacante João Paulo, ídolo do Bari e do Guarani, deixou recado para o também Atacante Neto Costa




Resultado de imagem para NETO COSTA CAPIVARIANO
O Atacante está no Cianorte do Paraná e não poderá comparecer na premiação.   (Foto - Gazeta press)


    O Atacante Neto Costa do Capivariano, um dos 'escalados' entre os melhores do Campeonato Paulista Sub-20, infelizmente não poderá comparecer a cerimônia de premiação, por estar no Paraná, jogando pelo Cianorte, foi o vice-artilheiro do Paulista Sub-20 com 20 gols em 21 jogos. Conquistou o Troféu Hélio Caxambu 2017 que faremos chegar as suas mãos, superando fortes Atacantes como: Léo Passos (Palmeiras), Richard (Àgua Santa), Cris (G. Novorizontino), Pedrinho (Audax), Marlon (Desportivo Brasil), Lucas Gadelha (Àgua Santa), Carlinhos (Corinthians), entre outros. 

Resultado de imagem para joão paulo do BARI
João Paulo disputou as Olimpíadas de Seul em 1988, conquistando a medalha de prata                 (Foto - Bol)



Recebeu mensagem do ex-Atacante João Paulo que assim como ele começou jogando no interior, mas Categorias de Base do Guarani, Um dos destaques da Seleção Brasileira que disputou as Olimpíadas de 1988, conquistando a medalha de prata. Contratado pelo Bari da Itália, onde ficou 5 anos, era nome certo para a Copa do Mundo de 1990, na Itália, onde fora eleito o melhor jogador estrangeiro do país, mas teve uma contusão muito grave que o afastou dos gramados por um longo tempo, retornou ao Brasil para defender o Vasco da Gama, ainda passou por Ponte Preta, Bahia, Corinthians, entre outras equipes até encerrar sua carreira em 2004 na Internacional de Limeira.

Lembrando que a cerimônia de entrega do Troféu Hélio Caxambu 2017 será realizado dia 19 de Março, no Grupo educacional Drummond, unidade Tatuapé, promovido pelo portal "Melhores da Base" em parceria com o Sindicato de Atletas São Paulo, onde serão premiados os melhores do Campeonato Paulista Sub-20 de 2017.



O Atacante deixou mensagem parabenizando Neto Costa



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS