Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 17/04/2018 às 22:54:00

Troféu Hélio Caxambu 2017 - Liziero

Melhor Lateral-Esquerdo


O Meia jogou o Paulista Sub-20 de Lateral-Esquerdo e foi o destaque da equipe 



      O Meia Igor Liziero na reta final do Campeonato Paulista Sub-20 foi utilizado pelo comandante André Jardine na Lateral-Esquerda e acabaou sendo o destaque da equipe, faturando o Troféu Hélio Caxambu 2017 como o melhor da posição, e para isso superou ótimos concorrentes como: Reverson (G. Novorizontino), Lucas Moraes (Desportivo Brasil), Emerson (Santos), Matheus Lopes (Nacional), Carlos (Corinthians) entre outros. Infelizmente por estar concentrado com a 'equipe de cima' não pôde comparecer a cerimônia de entrega da premiação, que foi realizada no GRupo Educacional DRummond, unidade Tatuapé, em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo e apoio da Fusion Cosméticos.

 
Jorge Lisardo, Presidente da Federação de Beach Soccer de São Paulo foi o escolhido para entregar o Toféu Hélio Caxambu a Liziero do São Paulo



      Jorge Lisardo que vem fazendo um ótimo trabalho, presidindo a Federação Paulista de Beach Soccer, foi o escolhido para entregar a premiação a jovem promessa tricolor, subiu ao palco para ver seus lances e mensagem justificando sua sentida ausência.



Brindes que nossos convidados e premiados receberam e que também foram sorteados entre os presentes a cerimônia de premiação 


    
Lembrando que começamos a temporada 2018 do Troféu Hélio Caxambu e desde já desejamos sucesso aos concorrentes e como já comentado, teremos novidades na votação dos "Melhores do Campeonato Paulista Sub-20" o que divulgaremos no momento adequado e também será avisado assim que abrirmos a votação pelo site para a "Comissão Técnica" .



 Liziero não pôde comparecer, mas deixou mensagem justificando e agradecendo ao prêmio
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS