Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2017 | 05/04/2018 às 18:55:00

Troféu Hélio Caxambu 2017 - Melhor Quarto-Zagueiro

Augusto do Palmeiras


Augusto não pôde comparecer, mas seu pai subiu ao palco para receber a premiação das mãos de Osmir Baptista, ex-Meia do Palmeiras


      O Quarto-Zagueiro Augusto do Palmeiras foi eleito pelo 'Melhores da Base' o melhor da posição, conquistando o Troféu Hélio Caxambu 2017, infelizmenete não pôde comparecer a entrega da premiação por estar emprestado ao Santa Cruz do Recife, mas foi representado pelo seu pai, o Sr. João José que subiu ao palco do Grupo Educacional Drummond, para receber das mãos do ex-Meia formado nas Categorias de Base do Palmeiras, com passagens pela Seleção Paulista Sub-20, Bastia (França) entre outros também o Santa Cruz, clube que o premiado está emprestado e atualmente é Diretor do Sindicato de Atletas de São Paulo, atuando em prol da categoria.

 































Osmir defendeu a Seleção Paulista Sub-20 em 1980



      Augusto capitão e um dos lideres do Palmeiras na conquista do Título de 2017, para conquistar o Troféu Hélio Caxambu superou fortes concorrentes como: Walce Costa (São Paulo), Adriel (Audax), Rique (G. Novorizontino), Pedrão (Palmeiras), Breno (Nacional), Igor Moraes (São Paulo) entre outros.


Augusto não pôde comparecer, mas foi representado por seu pai que emocionado recebeu a premiação por seu filho





Entrega do Troféu Hélio Caxambu para o melhor Quarto-Zagueiro de 2017






« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS