Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 31/03/2019 às 17:05:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - Cerimônia de Premiação

Premiação aos Melhores de 2018


A cerimônia de premiação realizada em Março de 2019, aos "Melhores da Base" finaliza a temporada do ano anterior 


    Foi realizada a cerimônia de premiação aos "Melhores da Base" com a entrega do Troféu Hélio Caxambu 2018 na noite do dia 18 de Março de 2019, que finaliza a temporada do ano anterior. Recebemos os eleitos por votação aberta pelo site, onde todos puderam escolher, votar e eleger seus preferidos. Infelizmente os atletas da Ponte Preta acabaram não comparecendo por mudanças na programação do clube e só um dia antes do evento ficaram sabendo de seus vetos a participação no evento. O Atacante Gabriel Poveda do Guarani, que atualmente defende o Athlético Paranaense, não pôde comparecer, assim como o Técnico Rodrigo Rojas e o Treinador de Goleiros Felippe Guedes por compromissos com suas 'novas' equipes.  



Esses foram os escolhidos pelos torcedores / internautas que votaram e elegeram os 'Melhores da Base" por votação aberta pelo site


 
    Realizada mais uma vez no Grupo Educacional Drummond, em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo, que é nosso maior incentivador e preocupado em valorizar e capacitar ainda mais os atletas para que sejam profissionais esclarecidos e independentes. Recebemos os "Melhores de 2018" que além do Troféu Hélio Caxambu, receberam: Boné da Buh, Camisa e protetor de cameleira da Hevin, Kit com produtos da Fusion Cosméticos, camisa comemorativa da FutBrindes. Além de brindes para nossos homenageados que subiram ao pálco para fazer a entrega aos ganhadores e sorteados entre os convidados.


 
O Prof. Agnaldo Vignatti, palestrante e Vice-Presidente da Conf. Brasileira de Esporte um dos nossos homenageados falando aos convidados. 





Gratidão aos parceiros em especial ao Sindicato de Atletas de SP que acreditou e juntos premiamos e valorizamos os "Melhores da Base"



       Lembrando que a temporada 2019 inicia em Abril e a partir da 2ª fase do Paulista Sub-20 escolheremos os 12 atletas de cada posição, que disputarão ao Troféu Hélio Caxambu 2019 a maior premiação destinada as Categorias de Base. 




Clip com os homenageados da noite



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS