Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 27/11/2018 às 13:40:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - "Melhor Volante"

Top-10 Volantes que estão concorrendo a premiação


Esses são os 10 Volantes que disputam o Troféu Hélio Caxambu 2018.


     Esse é o "Top 10" Volantes na disputa pela maior premiação da Categoria de Base do Brasil e os DOIS MAIS VOTADOS receberão o Troféu Hélio Caxambu 2018. Nessa edição quem decide é o internauta / torcedor, em votação aberta para escolher os Melhores do Campeonato, portanto todos podem votar quantas vezes quiser, lembrando que o voto é liberado uma vez por dia, podendo votar em quantos profissionais e jogadores quiserem!
 
Para votar basta entrar no site www.melhoresdabase.com.br clicar no ícone MELHORES DO CAMPEONATO e votar em quantos profissionais quiser (Técnico / Preparador Físico e Treinador de Goleiros) além de poder votar também em todas posições, do Goleiro aos Atacantes.
 
Tem muita gente boa que ficou de fora pois só 10 concorrem, desejamos sucesso aos Profissionais e Atletas e esperamos receber os ganhadores no Grupo Drummond, Unidade Tatuapé. No início de 2019, com data a ser definida, possívelmente em Março. A votação ficará aberta até Janeiro, anunciaremos a data da Cerimônia com antecedência para que os ganhadores e seus familiares possam participar.
 


Marcos Coelho (P. Preta) e Renan (Corinthians) foi a dupla Vencedora de 2017 e Leonardo (Palmeiras) foi eleito em 2016 jogando pelo Capivariano


  Os ganhadores da edição passada foram: Marcos Coelho da Ponte Preta e Renan Areias do Corinthians, "Marquinhos" não pôde comparecer ao evento por ter se contundido no dia da cerimônia e sua premiação foi entregue ao Atacante Yuri, que está novamente na disputa dessa edição. 
Para que não haja dúvida segue abaixo como será destinada a premiação.
 
  A 'Seleção do Campeonato' será formada da seguinte forma:
Goleiro - O mais votado. Lateral-Direito - O mais votado. Zaga - Os dois mais votados. Lateral-Esquerdo - O mais votado. Volante - Os dois mais votados. Meias - Os dois mais votados e Ataque - Os dois mais votados. Também serão premiados, Técnico / Preparador Físico / Treinador de Goleiros - O mais votado de cada função. Caso o Artilheiro da competição, não seja o ganhador em sua posição  Além de uma premiação "especial".   
 
  Sucesso aos concorrentes, e para os ganhadores: "Nos vemos em Março!" Contamos com o apoio do nosso maior parceiro o Sindicato de Atletas de São Paulo, que faz questão de valorizar e acompanhar o desenvolvimento e bem estar dos Atletas e toda classe que representa e da Futbrindes, loja virtual de brindes e impressos de futebol, além do Grupo Educacional Drummond, que nos recebe em suas modernas instalações para a Cerimônia de premiação. 




Renan Areias do Corinthians um dos Volantes ganhadores de 2017



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS