Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 28/03/2019 às 19:03:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - Melhor Zagueiro

João Pedro do Santo André


João Pedro recebeu seu Troféu das mãos de um dos maiores Zagueiros que o Brasil teve, Célio Silva, atualmente técnico do Sub-13 do Corinthians



     
O Melhor Zagueiro, eleito pelos internautas / torcedores em votação aberta pelo site "Melhores da Base" foi a revelação João Pedro do Santo André, Zagueiro muito habilidoso e seguro, que comandou o sistema defensivo do 'Ramalhão' e subiu ao palco para receber o Troféu Hélio Caxambu 2018 das mãos do ex-Zagueiro e atual técnico do Sub-13 do Corinthians, Célio Silva, um dos maiores Zagueiros que o Brasil teve. Além da premiação, recebeu brindes dos nossos parceiros: um Kit da Fusion Cosméticos, um Boné da Buh, Camiseta de manga curta e protetor de caneleira da Hevin Materal Esportivo e Camisa comemorativa dos "Melhores de 2018" da FutBrindes. 


De Zagueiro para Zagueiro, Célio 'Canhão' Silva parabeniza a jovem promessa pela premiação, desejando sucesso na carreira

       
A "Dupla" de Zagueiros mais votada receberia a premiação e João Pedro foi o ganhador, seguido de bem perto de Léo da Ponte Preta que foi o 2º mais votado. Na sequência vieram: 3º Klaidher do Desportivo Brasil o 4º Wagner Leonardo do Santos e completando o Top 5, Zé Ricardo do Guarani. Dos 10 Zagueiros que iniciaram a disputa.


João Pedro foi o atleta mais votado, dentre todos os concorrentes a maior premiação destinada as Categorias de Base.


     
Parabéns João Pedro pela temporada que realizou fazendo jus ao Troféu Hélio Caxambu, deesejamos muito sucesso na sua promissora carreira, estaremos acompanhando. 






   Gratidão aos nossos parceiros que viabilizam a cobertura dos jogos propiciando a escolha dos "Melhores da Base"





Alguns lances que mostram porque João Pedro foi o escolhido em votação popular



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS