Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 06/12/2018 às 19:23:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - "Melhores Atacantes"

Os dois Atacantes mais votados serão premiados.


Esses são os 10 Atacantes na disputa pelo Troféu Hélio Caxambu 2018



       
Esses é o Top 10 dos Atacantes que disputam a premiação dos Melhores do Campeonato Paulista Sub-20. Os dois mais votados serão os ganhadores da maior premiação da Categoria de Base do Brasil. Para votar basta clicar na janela MELHORES DO CAMPEONATO e escolher seus preferidos. Todos podem votar, quantas vezes quiser e em quantos Atletas e Profissionais da Comissão Técnica quiser, mas o sistema só libera um voto por dia. A votação ficará aberta até Janeiro de 2019 quando saberemos quem serão os premiados que receberemos na cerimônia promovida pelo site "Melhores da Base" em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo e o Futebrindes, que será realizada no Grupo UniDrummond na unidade Tatuapé, em Março ainda com data a ser marcada.
       O detalhe curioso e que caso terminasse hoje a votação os dois Atacantes mais votados até o momento são dois ganhadores do Troféu Hélio Caxambu em outras edições como Artilheiros, Gabriel Poveda (Guarani) foi o Artilheiro do Paulista Sub-20 de 2016 com 22 gols e Yuri (Ponte Preta)  Artilheiro do Paulista Sub-20 de 2017 com 28 gols.   

 
Yuri da Ponte Preta foi o Ganhador como Artilheiro ano passado e nessa edição está liderando a votação como Atacante.

      Yuri da Ponte Preta foi Artilheiro em 2017 com 28 gols e repetiu a dose em 2018 com 15 gols e Gabriel Poveda do Guarani foi o Artilheiro do Paulista em 2016. Campinas em alta com o ótimo trabalho de Ponte e Guarani em suas Categorias de Base.

 


Gabriel Poveda recebeu o Troféu das mãos do coordenador da área de esportes do Grupo Drummond, o professor Ubiratan Alves.







Um dos maiores ídolos da história do Guarani deixou seu recado para o Artilheiro de 2016



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS