Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 14/04/2019 às 09:47:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - "Primeiro Volante

Micael do União Barbarense


Ricardo Torrado representando o Sindicato de Atletas / Educatleta subiu ao palco para também ser homenageado. 


        Micael jogando pelo União Barbarense foi o escolhido pelos torcedores / internautas em votação aberta pelo site como o Melhor "Primeiro Volante" Lembrando que os dois mais votados formariam a "Dupla" de Volantes, Zagueiros, Meias e Atacantes a receberem a maior premiação destinada as Categorias de Base. Infelizmente não pôde comparecer a cerimônia por estar em Portugal, não conseguiu retornar a tempo para receber o Troféu Hélio Caxambu 2018, por esse motivo nem gravou justificativa por sua ausencia, por acreditar que chegaria ao Brasil a tempo, o que não ocorreu. Acabou sendo um dos destaques e junto com Regino da Ponte Preta chegaram praticamente empatados pelo portal, Volante canhoto, muito técnico, com ótima saída de bola e chegada para concluir. 

 





















      Esses foram os oito mais votados pelo site, no destaque a "Dupla" mais votada.


 Nosso agradecimento ao Sindicato de Atletas de São Paulo nosso principal parceiro que preza pelo crescimento e bem estar dos atletas e desde sua formação, dando todo respaldo e assistencia necessária aos atletas, sem custo algum para seus associados. 



Micael (União Barbarense) e Regino (Ponte Preta) formaram a "Dupla" de Volantes mais votada e ganhado ra do Troféu Hélio Caxambu 2018


    O Escolhido para fazer a entrega do Troféu Hélio Caxambu 2018, ao Melhor "Primeiro Volante" foi o Professor Ricardo Torrado, representando o Sindicato de Atletas de São paulo / EducAtleta. Responsável pela plataforma que oferece cursos em Ead para seus associados, totalmente gratuitos. Também Cordena o Chute Inicial do Corinthians. Subiu ao palco para falar da importância do atleta que se prepara e se preocupa em adquirir conhecimento. recebeu seu brinde da Buh e sorteou uma pessoa da plateia para também receber seu brinde, uma Camisa retrô do Sindicato de Atletas de São Paulo.
 





    

Reveja alguns lances que levaram Micael a ser um dos ganhadores



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS