Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 24/10/2018 às 20:23:00

Troféu Hélio Caxambu 2018 - Top 10 Zagueiros

os 10 Zagueiros que concorrem a premiação


Esses são os 10 Zagueiros na disputa pela maior premiação da Categoria de Base



   Esse é o Top 10 da Zaga que disputam duas vagas na 'Seleção dos Melhores da Base', os dois mais votados formarão a "Dupla de Zaga" e receberão o Troféu Hélio Caxambu 2018 e essa edição será totalmente decidida pelo internauta / torcedor, em votação aberta para escolher os Melhores, portanto todos podem votar quantas vezes quiser, lembrando que o voto é liberado uma vez por dia, podendo votar em quantos profissionais e jogadores quiserem!
 
Para votar basta entrar no site www.melhoresdabase.com.br clicar no ícone MELHORES DO CAMPEONATO e votar em quantos profissionais quiser (Técnico / Preparador Físico e Treinador de Goleiros) além de poder votar também em todas posições, do Goleiro aos Atacantes.
 
Dos 10 Zagueiros, dois estão concorrendo a maior premiação da Categoria de Base do Brasil, muita gente boa ficou de fora, pois só 10 concorrem, desejamos sucesso a todos concorrentes e esperamos receber os ganhadores no Grupo Drummond, Unidade Tatuapé. No início de 2019, com data a ser definida, mas possívelmente em Março. A votação ficará aberta até Janeiro, anunciaremos a data com antecebência para que todos possam participar.


Em 2016 a dupla foi Del'Amore (Corinthians) e Wellington Taira (São Caetano) e coube ao ex-Zagueiro Célio Silva entregar um dos prêmios

 
   A 'Seleção do Campeonato' será formada da seguinte forma:
Goleiro - O mais votado. Lateral-Direito - O mais votado. Zaga - Os dois mais votados. Lateral-Esquerdo - O mais votado. Volante - Os dois mais votados. Meias - Os dois mais votados e Ataque - Os dois mais votados. Também serão premiados, Técnico / Preparador Físico / Treinador de Goleiros - O mais votado de cada função. O Artilheiro da competição, Além de uma premiação "especial".   

Os Vencedores do ano passado foram Augusto do Palmeiras e Reynaldo da Ponte Preta. Augusto não pôde comparecer, por estar emprestado ao Santa Cruz do Recife, mas foi representado pelos seus pais.

 
  Sucesso aos concorrentes e aos dois mais votados, nos vemos em Março! Contamos com o apoio do nosso maior parceiro o Sindicato de Atletas de São Paulo, que faz questão de valorizar e acompanhar o desenvolvimento e bem estar dos Atletas e toda classe que representa e da Futbrindes, loja virtual de brindes e impressos de futebol. 
 



Reynaldo da Ponte Preta subiu ao palco para receber sua premiação



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS