Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2019 | 15/04/2020 às 12:18:00

Troféu Hélio Caxambu 2019 - Jefferson


Jefferson não pôde comparecer e sua Márcia Fernandes subiu ao palco junto aos seus irmãos para receber a premiação



    O Meia-Armador Jefferson que atualmente está no Avaí de Santa Catarina não pôde comparecer a cerimônia realizada no Grupo Educacional Drummond para receber o Troféu Hélio Caxambu 2019 a jovem promessa foi o mais votado pelos torcedores / internautas, um dos destaques defendendo o São Bernardo FC. Foi representado por sua mãe Márcia Fernandes e seus irmãos Lucas e Lorenzo que subiram ao palco com ela para receber a premiação das mãos do competente Técnico Cleiton Monteiro do Corinthians e Seleção Brasileira Down, que conquistou o Sul-Americano de Futsal da Categoria.   



Márcia Fernandes recebeu a premiação das mãos do competente Técnico do Corinthians e Seleção Brasileira Down, Cleiton Monteiro 


A jovem promessa conquistou a premiação que iniciou a disputa com os DOZE destaques da posição, onde os DOIS mais votados receberiam o Troféu Hélio Caxambu, ele acabou sendo o mais votado, junto com Samuel Henrique do EC São Bernardo, que acabou também contratado pelo Avaí onde agora são companheiros.  


        
          Jefferson foi o mais votado dentre os DOZE concorrentes, assim ficou a votação.






             
            Agradecemos aos nossos parceiros / patrocinadores que acreditam e valorizam o trabalho nas Categorias de Base 


Parabenizamos a todos concorrentes que qualificaram demais a disputa e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras. 


Veja alguns lances de Jefferson ainda defendendo o São Bernardo FC



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS