Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2019 | 10/10/2019 às 10:00:00

Troféu Hélio Caxambu 2019 - Os 12 Meias na disputa pela premiação

Esses são os 12 Meias que disputam a premiação


Esses são os doze Meias na disputa pela maior premiação da Categoria de Base do Brasil


      Nessa edição o Troféu Hélio Caxambu para os Melhores do Campeonato Paulista Sub-20 de 2019 será totalmente decidido pelos internautas / torcedores, em votação aberta para escolher e eleger os Melhores de cada posição, formando assim a Seleção do Melhores da Base 2019, portanto todos podem votar quantas vezes quiser, lembrando que só é liberado o voto uma vez por dia, podendo votar em quantos profissionais e jogadores quiserem!

      Os DOIS meias mais votados receberão a maior premiação da Categoria de Base do Brasil, entra lá escolha seus preferidos.
 
Para votar basta entrar no site http://www.melhoresdabase.com.br/ clicar no ícone MELHORES DO CAMPEONATO e votar em quantos profissionais quiser (Técnico / Preparador Físico e Treinador de Goleiros) além de poder votar também em todas posições, do Goleiro aos Atacantes. Ou clicar no link
 
 
Toda noite atualizamos os cinco primeiros que ficam posicionados ao lado direito do site.

 












Agradecemos nossos parceiros pelo apoio na realização, não só desse evento, bem como em todas ações do "Melhores da Base"

 
     A 'Seleção do Campeonato' será formada pelos primeiros mais votados constituídos da seguinte forma: o Goleiro, Lateral-Direito e o Lateral-Esquerdo, mais votados. Os dois Zagueiros mais votados. Meio-Campo, será composto pelos dois Volantes mais votados, e pelos dois Meias mais votados, o Ataque também, pelos dois Atacantes mais votados. Desejamos sorte a todos concorrentes e esperamos recepcionar os ganhadores na cerimônia de entrega do Troféu Hélio Caxambu 2019 que será realizada no início do ano que vem. provavelmente em Março, no Grupo Drummond, na Unidade Tatuapé. Também serão premiados o Técnico, Preparador Físico e Treinador de Goleiros mais votados, além do Artilheiro da Competição.




Luketa (Botafogo) foi um dos Meias eleitos na edição passada, junto com Taílson (Santos) 
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS