Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2021 | 31/03/2022 às 15:52:00

Troféu Hélio Caxambu 2021 / Artilheiro - Kauan

Kauan do Mirassol com 18 Gols


Ronaldo Santos pai do Artilheiro Kauan recebe a premiação da Dupla Vitor Hugo e Sérgio Colonezi do Canal Nações da Bola


 
A jovem promessa Kauan do Mirassol não pôde comparecer a cerimônia de premiação por estar defendendo a equipe Profissional, mas sua família esteve presente e seu pai Ronaldo Santos Subiu ao palco representando o ganhador do Troféu Hélio Caxambu 2021 / Artilheiro e recebeu das mãos de uma famosa dupla que se conhece desde os tempos de jogadores do Tricolor Paulista onde já faziam tabelas, marcavam gols e conquistavam vitórias e títulos e estenderam essa tabelinha agora palo Canal Nações da Bola.


Essa dupla se conhece de longa data desde as Categorias de Base do São Paulo onde jogaram com Muricy Ramalho

   
Kauan do Mirassol anotou 18 gols seguido de perto por Bruno Menezes do Palmeiras com 15 gols e João Paulo do Taubaté com 14 gols. Destaque do Mirassol foi um dos responsáveis por levar sua equipe à final do Paulista conquistada pelo Palmeiras com muita dificuldade.


 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas em pé, balão, interiores e texto que diz
Família Santos compareceu representando o craque da família


   
Nossos agradecimentos aos parceiros / colaboradores: Auto Shopping Global e Sindicato de Atletas de São Paulo que viabilizaram esse evento e toda temporada do Melhores da Base. A Buh, Hevin e Chocolitha por darem suporte nos brindes e presentes aos ganhadores e convidados. A Cerimônia de premiação foi realizada no Teatro Drummond do Grupo Educacional Drummond no Tatuapé e pela primeira vez aberta ao público que prestigiou o evento

    



Ronaldo Santos sobe ao palco na Cerimônia de premiação 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS