Melhores da Base

Notícias |

Copa do Brasil Sub-20 de 2020 | 00/00/0000 às 00:00:00

Vasco da Gama Campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2020

Com gol nos acréscimos


   Conquista nos acréscimos


    O Vasco da Gama é o Campeão da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida em Pituaçu, venceu o Bahia por 2 a 1, a decisão aconteceu em São Januário, onde o Vasco da Gama empatou com o Bahia por 3 a 3 pelo segundo jogo da final. Confirmando o título nacional em casa.

    O time vascaíno largou na frente com Laranjeira e Matías, no primeiro tempo. Gabriel descontou para os visitantes na última jogada da primeira etapa, num lance polêmico, onde cometeu falta no goleiro vascaíno, segundo a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. No segundo tempo, o Bahia chegou à virada com dois gols em três minutos. Nos acréscimos do segundo tempo, o meio-campista Caio Eduardo, que tinha acabado de entrar em campo, marcou o gol de empate que deu o título ao time da casa.

Caio Eduardo comemorou o título com a camisa do Vasco
Caio Eduardo entrou aos 44' do 2º tempo para empatar a partida nos acréscimos e virar o hérói da conquista 


    O meia Caio Eduardo, de 17 anos, entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava aos pênaltis. Quatro minutos depois, foi dele o gol que deu o título ao Vasco. Mesmo com pouco ângulo, ele acertou um belo chute para empatar a partida.

Ficha da Final

Vasco da Gama 3x3 Bahia
Local: Est. São Januário. Árbitra: Edna Batista. Gols: Laranjeira, Matias, Gabriel, Douglas Borel, Marcelo e Caio Eduardo. Cart. Amarelo: Barcellos, J. Douglas, Matias e Marcelo. Cart. Vermelho: Gabriel.
 
Vasco da Gama
1 Cadu 2 JP 3 Menezes 4 Zé Vitor e 6 Riquelme (Caio Eduardo). 5 Caio Lopes 7 João Pedro (Marcos Dias) 8 Matias (Weverton) e 10 MT (Arthur). 9 Laranjeira (Juan) e 11 Gabriel Pec (Rodrigo). Técnico: Diogo Siston
 
Bahia
1 Fabricio 2 Douglas Borel 3 Lucimário 4 Gabriel e 6 Thales (Pedro). 5 Barcellos (Pará) 8 Hiago (João Vitor) e 10 Jeferson (Elly) Douglas. 7 Christian (Gregory) 9 Marcelo (Ryan) e 11 Daniel. Técnico: Eduardo Guadagnucci
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS