Melhores da Base

Notícias |

Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2018 | 28/09/2018 às 19:09:00

Vitória atropelou o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Agora a vantagem é enorme...


O Atacante Eron foi o destaque da partida com três gols, na goleada por 6 a 1.



Anotou a placa?
O Vitória atropelou o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, 6 a 1. O artilheiro Eron, com três gols, Paulo Vitor, Rafel e Bruno construíram a goleada, enquanto Klebinho descontou para o Flamengo. O 'Leão', que poderá perder por até quatro gols de diferença na partida de volta, já colocou um pé e meio na decisão do torneio.

Capitão Eron marcou três na goleada sobre o Flamengo
O Atacante Eron marcou três vezes, na goleada sobre o Flamengo.

 
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem passar vai pegar o ganhador de Fluminense x Palmeiras.
 
O Jogo
O Vitória começou em cima do Flamengo, que tentava esfriar o jogo para conter a blitz dos donos da casa. Mas não deu certo, e o Leão abriu o placar com oito minutos, em gol contra de Rafael Santos dado pela arbitragem para Paulo Vitor. Quatro minutos depois, Rafael ganha na velocidade da zaga e faz o segundo. E aos 28 chegou ao terceiro, com Eron concluindo grande jogada. O time carioca não conseguiu acordar, nem mesmo após o belo gol de falta de Klebinho no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Vitor Gabriel e Yuri Cesar foram expulsos, e os Baianos fizeram mais três: um de Bruno e mais dois do Artilheiro Eron.
 

Ficha da partida

Vitória-BA 6x1 Flamengo
Local: Est. Barradão. Árbitro: Emerson Andrade. Gols: Paulo Vítor, Rafael, Eron (3), Klebinho e Bruno. C. Amarelo: Dantas, Vitor Gabriel, Carlos, Vinicius Souza, Yuri César, Wellisson   C. Vermelhos: Vítor Gabriel e Yuri César.  

Vitória
1 Lucas 2 Wellisson (Edcarlos) 3 Matheus Souza 4 Carlos e 6 Matheus Rodrigues. 5 Marco Antônio (Eduardo) 8 Paulo Vítor (Bruno) e 10 Rafael (Edson). 7 Flávio (Luan) 9 Eron e 11 Caíque (Júnior). Técnico: Laelson Lopes
 
Flamengo
1 Hugo Souza 2 Klebinho 3 Dantas 4 Rafael Santos e 6 Michel. 5 Hugo Moura 8 Luiz Henrique (Patrick Souza) e 10 Reinier (Vinicius Souza). 7 Yuri Cesar 11 Wendel e 9 Vitor Gabriel. Técnico: Márcio Torres
 




Assista ao 'chocolate' que o Flamengo levou do Vitória



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS