Melhores da Base

Notícias |

Troféu Hélio Caxambu 2018 | 03/05/2018 às 17:40:00

Votação liberada e aberta pelo site

Temporada 2018


Todos podem votar, basta clicar na janela MELHORES DO CAMPEONATO e escolher seu preferido



     
Foi dada a largada para a temporada 2018 do Troféu Hélio Caxambu, a votação para escolher o melhor Técnico, Preparador Físico e Treinador de Goleiros do Campeonato Paulista Sub-20 de 2018.


Carlos Eduardo T. de Goleiros do São Caetano conquistou o 'Hélio Caxambu' em 2015 e 16


      A votação é aberta ao público internauta e todos podem votar para escolher e eleger seus profissionais preferidos, para isso basta clicar na janela MELHORES DO CAMPEONATO, vão aparecer os quatro mais votados até o momento, caso o seu preferido não esteja ali, clique em VER TODOS escolha e de seu voto.

     
Considerações importantes
Se no decorrer da votação algum profissional sair do Clube e for substituido por outro, "Ele" sai da disputa, mas caso seja contratado por outro clube que dispute o mesmo Campeonato, volta com o mesmo numero de votos que acumulou até sua saída.                                                                                                                                                                                                                                            
Lembrando que todos podem votar, quantas vezes e em quantos quiser, mas o sistema só libera uma vez por dia para cada aparelho utilizado. Desejamos sucesso não só na votação, mas na disputa da competição, cada clube com sua realidade, alguns buscando o título, outros em maturar e abastecer sua equipe 'de cima'.

Como nem todos os clubes disponibilizam e atualizam as informações quanto aos seus profissionais, profissionais de vários clubes, ainda não foram cadastrados, portanto contamos com a valiosa colaboração de todos que possam colaborar para que possamos disponibilizar todos para serem votados 
     

Corinthians foi o Campeão Paulista de 2015 superando o Santos nas finais


    O "Melhores da Base" espera que todos respeitem as regras do jogo, principalmente o "Jogo Limpo", para que possam formar uma geração qualificada, mas com caráter e respeito ao adversário, que se tratem assim, só dentro do gramado, buscando o espaço e seu lugar ao sol. Esperamos os eleitos na cerimônia de entrega do Troféu Hélio Caxambu 2018, que será realizado no inicio do ano seguinte. 


A VOTAÇÂO ENCERRA APÒS A 2ª PARTIDA DA FINAL DO PAULISTA SUB-20 DE 2018 


Os ganhadores do Troféu Hélio Caxambu receberão sua premiação em cerimônia realizada no Grupo Drummond, sempre no início do ano seguinte 






Segue o Clip com os ganhadores de 2016
 



« voltar




Giro da base


DESTAQUES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


MELHORES DA BASE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS